Pov's Hermione
Desde Que A Semideusa Chegou Todos Comentam , Querem Saber Se Esse Acampamento Meio-Sangue Existe Mesmo. Não Vou Negar Que Fiquei Com Uma Pontada De Curiosidade Para Conhecer O Lugar!
Arylea Disse Que No Final Quando Terminarmos A Missão Ela Nos Levará Para Conhecer Lá !!! Bom ,Se Bem Que Ela Chegou Lá Não Fez Nem Uma Semana ,Maaaaas...
Hoje Iremos Para Las Vegas Já Tava Na Hora Né !
Bom Estamos Todos Aqui , Decidimos Ir De Vassouras. Como Os Semideuses
Irão Conosco? Eu Explico.
Estamos Em Três Bruxos; Eu ,Harry E Rony.
Os Semideuses Estão Em Cinco: Arylea,Percy,Nico,Bianca E Annabeth.Com Harry Irá Annabeth, Com Rony Nico E Comigo Bianca.
Sobraram Dois... Na Verdade Não Tinha Pensando Nisso...Hermione: E Agora? Não Temos Mais Vassouras!
Harry: Semideuses Não Conseguem Voar Em Vassouras. Conseguem?
Draco: Não! Por Isso Dumbledor Me Supos Esse "Castigo" De Acompanhar Vocês...
Arylea: Tem Certeza Que O Castigo Não Era Pra Gente?
Draco: Tenho. Agora Sobe Logo Na Vassoura !
Arylea: E O Percy, O Grover E A Giuliett? Ainda Ira Faltar Umas !
Draco: O Semideus Arruma Um Jeito. (Ele Me Levantou Do Chão Me Pondo Na Vassoura Que Já Estava Flutuando)
Annabeth: Mas Não É Justo!
Percy: Não Se Preocupem ! Eu Arrumo Um Jeito E Encontro Vocês Lá. Além Disso Grover E Giuliett Vão Comigo!
Nico: Tem Certeza?
Percy: Absoluta!
Bianca: Okay Nos Encontre No Cassino Flor De Lótus ! (As Vassouras "Batem" Voo )
Ary: Não Demore ! E Cuide Bem Da Minha Sátira. ( Draco Sobe Na Vassoura) e Você Nada De Gracinhas! Só Se Quiser Cair A Mais De 30 Metros do Chão!
Draco/Percy: Sim Senhora! (Percy Vai Pra Um Lado Com Grover E Giuliett , E Draco Para Outro Comigo)
Caraaaa! É Muito Legal Voar Nessas Vassouras Loucas !
Mas Parece Que Os Outros Não Tão Aproveitando Muito Que Nem Eu.Ary: Isso É Muito Legal!
Draco: Quer Ver Algo Mais Legal? (Ele Começa A Dar Uns Lup Louco Lá E Ir Bem Mais Rápido )
Ary: Tem Razão! Isso É Bem Mais Legal! (Eu Tava Gostando Disso, Sério, Voem De Vassoura E Vão Ver!)
Mione: Pelo Menos Alguém Está Se Divertindo! Essa Vassoura Pesa!
Bianca: Ei! Eu Não Sou Gorda!
Harry: Deveriam Ver A Minha! Espadas Pesam!
Anna: Nem É Muito!
Rony: Q-Querem Parar De Reclamar ! Eu Que To Levando O Mais Pesado!
Nico: Fica Quieto Se Não Quiser Cair!
Draco/Ary Começam A Rir.
Draco: Eu To De Boa ,Vocês É Que São Uns Fracotes !
Harry/Mione/Ron: Fracotes?
Harry: Você Tá Levando A Mais Leve!
Ary: Nem Tanto, Meu Peso É Quase O Mesmo Que As Meninas ,E Eu To Com O Arco!
Mione: Tá Gente Chega!
Ary: Hey! Que Tal Uma Corrida?
Draco: Eu Topo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arylea:A Semideusa Híbrida
Science FictionHey hey galera! Sou Arylea,mas podem me chamar de Ary,tenho 17 Anos e bem,sou uma Semideusa. Só que sou mais forte que os outros. É meio louco,mas eu sou filha de 2 Deuses,vocês vão entender quando lerem. Boa leitura ? Obs:Alguns Dos Personagens Nã...