Pov's Ary
Quebra De Tempo
Ary: Você Disse.......Bruxos?
Ártemis: Sim Ary . Bruxos. Isto É A Parte Da Profecia Que "Mitos E Lendas" Significa . Eles Existem.
Ary: Não. Não . Isso É Apenas Uma História.
Ártemis: Nós Deuses Não Somos Histórias?
Ary: (Dou Um Pequena Risada) Entendo. Mas Como Chegamos Até Eles ?
Ártemis: Eu Conheci Alguns Bruxos. Uns São Bem Amigáveis, Já Outros....
Esses Amigáveis Me Deram Um Pouco Do Que Chamam De Pó De Flu. Você Deseja E Ele Te Leva Até Lá Em Hogwarts . (Ela Me Dá Uma Bolsinha Que Contém Um Pouco Desse Tal Pozinho De Flu) Ah ! Uma Dica: Procure Por Dumbledor . Ele Certamente Irá Te Ajuda ! (Num Piscar E Olhos Ela Some)Ary: Obrigada...(Sinto Uma Leve Brisa )
Volto Para O "Acampamento" Onde Todos Dormem, O Dia Já Está Amanhecendo, Decido Esperar Mais Um Pouco ,E Então Para Passar O Tempo Resolvo Cantar Um Pouco.
Ary: Eu Estou Me Tornando Isso ,Tudo O Que Eu Quero Fazer ,É Ser Mais Eu Mesmo , E Ser Menos Como Você 🎶 ...
Percy: Que Música É Essa? (Nem Vi Que Ele Me Ouvia)
Ary: É... É Apenas Um Trecho De Uma Música Que Eu Gosto .
Percy: Ahh Posso Saber O Nome?
Ary: Você Gosta De Música?
Percy: Engraçadinha (Ele Diz Com Ironia E Eu Dou Uma Risada Dele) É Claro Que Eu Gosto!
Bianca: Já Estão De Pé? (Diz Sonolenta)
Nico: Já? Devíamos É Ter Levantado Mais Cedo ! (Ele Levanta Num Pulo )
Annabeth: Ele Tem Razão! (Ela Diz Já Em Pé, Com A Mochila Nas Costas)
Ary: Antes De Irmos Tenho Um Aviso A Fazer .
Nós Vamos Para Hogwarts Atrás Dos Bruxos.Eles Todos Começam A Rir De Mim.
Annabeth: Hogwarts ,Sério? (Rindo)
Percy: Bateu A Cabeça?
Nico: Tá Bem Maninha?
Bianca: Tem Certeza Que Quer Ir Lá? (Diz Com Ironia)
Ary: (Um Pouco Nervosa) Se Vão Acreditar Ou Não , Problema De Vocês ! Agora Escutem ! Eu Vou Dar Um Pouco De Pozinho De Flu Para Cada Um ,Joguem Em Algum Lugar , Pensem Em Hogwarts E Vão Para Lá. Ouviram?
Todos: Sim (Me Achando Louca)
Dou Um Pouco Para Cada E Pego O Resto Para Mim .
Ary: Eu Vou Primeiro .
(Jogo O Pozinho No Chão )Hogwarts !Sinto Uma Tontura E Um Enjoo ,Então Fecho Os Olhos E Quando Abro Estou Num Lugar Bem Diferente Do Que Imaginamos E Lemos Sobre Eles .
Ary: Uauuu ! (É Tipo Um Castelo Beeem Grande ,Vários Bruxos Voando ,Correndo , Estudando ,Fazendo "Bruxixe" , Até Que Alguém Distraída Lendo Bate Em Mim ,Caindo As Duas)
Xxxxxxxx: Oh ! Sinto Muito ,Estava Distraída! (Diz Uma Garota Um Pouco Mais Baixa Do Que Eu , Dos Cabelos Castanhos Cacheados E Com Uniforme De Hogwarts)
Ary: Não Tem Problema Eu Também Estava Distraída ! (Pego Seu Livro Do Chão E A Entrego ) Arylea !
Xxxxxxxx: Hermione Granger ! É Um Prazer !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arylea:A Semideusa Híbrida
Science FictionHey hey galera! Sou Arylea,mas podem me chamar de Ary,tenho 17 Anos e bem,sou uma Semideusa. Só que sou mais forte que os outros. É meio louco,mas eu sou filha de 2 Deuses,vocês vão entender quando lerem. Boa leitura ? Obs:Alguns Dos Personagens Nã...