Pov's Ary
Capítulo Anterior
Ary: Você A Deixou Ir Sozinha?
Percy: Ela Não Estava Sozinha. Foi Com O Grover!
Ary:Mudou Muito!(Sarcástica) Se Acontecer Algo Com Ela, Eu Te Mato!
Percy:......
Mione: Então....Vamos?
Draco: Só Porque Estava Ficando Legal.
Now
Pov's Ary
Eu Não Acredito Que Ele Fez Isso! Não Tinha O Direito! Mas A Giuliett Também Viu! Agora Eu Que Tenho De Ficar Preocupada....
Também Não Quero Papo Com Ninguém, Tanto Que Fiz Questão De Sentar Sozinha e Na Janela.
Harry: Posso Me Sentar Aqui?
Ary: (Só Por 5 Segundos) Alguma Ocasião Especial?
Harry: Gostaria De Saber Mais De Seu Povo.
Ary: Isso Cheira A Hermione (Brinco E Ele Também Ri) Pode Chegar.
Harry: (Senta-se Ao Lado Dela) Por Que Decidiu Ir Para Esse Acampamento?
Ary: Para Saber Mais Da Minha Mãe...
Harry: Ah... Mas Por Que Não Pergunta Pra Própria?
Ary: Boa Pergunta. Vou Ficar Te Devendo A Resposta.
Harry: Ah Entendi. Também Perdi Minha Mãe Muito Cedo..
Ary: É Realmente Um Saco!... Mas Voltando Ao Foco, O Que Gostaria De Saber?
Harry: Ah Sei Lá, Como Você Disse: "Isso Cheira A Hermione" E Bom, Eu Não Sei O Que Ela Quer Saber!
Ary: (Rio Do Pequeno Desespero Dele)Tá, Deixe-me Pensar...
Eu Sei Que Os Deuses Criaram O Acampamento Meio-Sangue Para "Protegerem" Suas Crias Meio-Humanas. Mas Ainda Sim Estavam Desprotegidos, Até A Filha De Zeus, Thalia Infelizmente Morrer Protegendo Seus Companheiros: Luke E Annabeth.
Com Isso Zeus A Transformou Em Uma Árvore Criando Um Tipo De Bolha, Que Não Deixaria Ninguém além De Meio-Sangues Entrarem.
Mas Aí Teve Um Treta Louca Lá E O Percy Trouxe O Velocino Ressuscitando Thalia, Mas Isso É Outra História.
Ainda Teve A Treta Do Ladrão De Raios Que Quase Todo Mundo Achava Que Era o Percy, Mas Na Real Era O Luke E No Fim Percy Conheceu O Pai Dele, Codinome "Poseidon".
Ah, Quase Esqueci! Ainda Tem A Regra Que O Semideus Não Pode Ver Seu Pai e Blá Blá Blá.
Mas Como Todos Sabem, Meu Pai É Foda E Não Obedece Ninguém, Por Está Razão Ele Mesmo Me Criou, Só Fiquei Com Dó Da Minha Sátira Que Teve de Ficar Comigo No Submundo.
E Por Enquanto Eu Acho Que É Só Isso.Harry: Wow! É Bastante Informação, Como Repetirei Isso A Mione?
Mione: Não Precisa Harry,Eu Já Ouvi Tudo! Mas Agradeço Mesmo Assim.
Ary: Sabia Que Escutar A Conversa Dos Outros Falta De Educação? (Digo Com Um Sorriso Brincalhão No Rosto)
Harry: A Q-Quanto Tempo Está Aí?
Mione: O Suficiente Para Ter Ouvido A História. E Arylea, Sinto Muito Mas Como Pode Ver O Harry Não Saberia Me Explicar Nem A Metade!
Ary: (Assinto Mexendo A Cabeça Positivamente) Gente, Não Querendo Ser Grossa,Mas, Eu Gostaria De Ficar Sozinha Agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arylea:A Semideusa Híbrida
Ciencia FicciónHey hey galera! Sou Arylea,mas podem me chamar de Ary,tenho 17 Anos e bem,sou uma Semideusa. Só que sou mais forte que os outros. É meio louco,mas eu sou filha de 2 Deuses,vocês vão entender quando lerem. Boa leitura ? Obs:Alguns Dos Personagens Nã...