Posso Mudar O Passado? Pt.1

256 11 0
                                    

Continua.....

Logo Estávamos De Volta À Superfície,  Rindo E Conversando Como Velhos Amigos.

Harry: É Um Sonho Ou Vocês Estão Se Dando Bem Com A Arylea?

Giuliett: É, Isso Tá Estranho!

Nosso Grupo Se Encarou E Falou Em Conjunto: É Uma Longa História.

Hermione: Para Onde Vamos Agora?

Ary: Eu Não Sei, Eu Deixei O Mapa Com Você! (Eu Já Havia Ficado Preocupada)

Hermione: Eu Deixei Com A Annabeth, Eu Pensei Que Ele Tivesse Falado A Vocês.

Ary: (Eu Virei Com A Cara Meio Fechada E Meio Nervosa, Encarando A Annabeth) Onde Está O Mapa?

Annabeth: Aquele Que Eu Deixei Acidentalmente Dentro Da Barraca? (Ela Fez Um Cara De Sonsa, Mas Eu Vi Que Ela Estava Sorrindo) Desculpe.

Ary: (Eu Coloquei As Mãos No Cabelo, Virando De Costas Para Todo Mundo E Respirando Fundo)

Ei! (Eu Senti Alguém Colocando As Mãos No Meu Ombro, Me Virei E Vi Percy)

Percy: Relaxa, Não Foi Sua Culpa.

Ary: Eu Sei, Mas....Agora Estamos Praticamente Sem Rumo (Eu Suspirei)

Hermione: Na Verdade...

Nós Olhamos Para Trás

Hermione: Eu Tenho Um Vira-Tempo, Eu Trouxe Um Na Verdade.

Ron/Harry: Por Isso Que A Gente Te Ama Hermione! (Eles A Agarraram E Ela Não Parecia Gostar, Até Ri Da Cena)

Ary: O Que Seria Exatamente Esse Vira-Tempo?

Hermione: Você Voltaria No Tempo, O Bastante Para Pegar O Mapa Antes De Esquece-lo.

Ary: Ou Seja, Eu Posso Mudar O Passado?

Hermione: Tecnicamente Sim, Mas Isso Traria Horríveis Consequências No Futuro, Que É O Nosso Presente.

Ary: Mas Então..

Harry: O Mapa Foi Algo Esquecido, Que Não Teria Tanta Utilidade Para Nós Aqui.

Hermione: Exatamente! Obrigada Harry.

Rony: Mas Tem Um Problema...

Percy: E Qual Seria?

Rony: O Ideal Era Que Fossem 2 Pessoas, Mas A Hermione Querendo Saber Mais Do Que Os Outros...(Ele Falou Meio Que Dando Um Sermão Nela, Que Logo Recebeu Uma Língua Como Resposta) Destrambelhou O Vira-Tempo, Agora Só Podem Fazer A Mudança De 1 Pessoa.

Ary: Que Serei Eu.

Hermione: Eu Esqueci O Mapa, Eu Deveria Buscá-lo!

Ary: Você Já Fez Bastante. (Eu Coloquei Aquele "Colar")

Hermione: Tome Cuidado, Quando Eu Fizer Isso Vai Ter Que Fazer O Mesmo Progresso, Só Que Com O Mapa. Não Chegue Atrasada.

Nico: Caso Contrário?

Harry: Ficará Perdida No Tempo Para Sempre.

Ary: É, Parece Que Tem Bastante Coisa Em Jogo!

Todos Menos Annabeth: Boa Sorte.

Eu Pisquei E Mione (Que Intimidade É Essa?) Virou O "Colar" 3 Vezes, Como Mágica Eu Apareci No Momento Em Que Entramos Na Água E A Hydra Nos Perseguia, Esperei Todos Irem E Corri Até A Barraca Da Mione E Da ...Ergh Annabeth.
Procurei O Mapa Por Uns 10 Minutos E Não Achei.... Mas Como É Possível? A Não Ser Que....... Cretina!

Atualmente

Pov's Percy

Todos Decidimos Espera-lá Numa Casebre Abandonado Que Achamos.
Annabeth Tinha Um Sorriso Estranho No Rosto, Ela Está Tramando Algo, Eu Conheço Aquela Cara.......

Grover: Percy, Relaxa! Ela Vai Ficar Bem.

Luke: Com Certeza, Ela Sabe Se Virar.

Percy: Não É Só Com Isso Que Eu Estou Preocupado...(Eu Olhava Fixamente Para Anna)

Bianca: Por Que Não Nos Conta O Que Aconteceu Lá Embaixo?

Eu Sentei Junto À Eles E Contei Tudo Que Havia Acontecido Enquanto Estávamos Separados.

Bianca: A Anna Fez Isso? Tipo, Foi Tudo Por...

Nico: Inveja? Foi. Eu Também Fiquei Surpreso. Uma Filha De Atena Com Inveja.

Harry: Então...

Draco: Por Isso Nós Não Entendíamos O Porque Dessa Cirra Com Ela.

Mione: Isso É Tão...

Giuliett: Babaca? É.

Grover: Eu Não Acredito, A Anna Fez Isso? A Nossa Anna?

Percy: A Nossa Anna.

Bianca: Nós A Tratamos Tão Mal Por Causa De....

Mione: Mentiras! Que Idiota! (Ela Disse Olhando Para Annabeth)

Percy: Eu Sei Como Vocês Estão, Mas Agora Não É Hora  Para Mais Brigas Nem Discussões.

Grover: O Percy Está Certo, Devemos Focar No Objetivo Agora, Que É....

Luke: Esperar A Ary Voltar E Com Ela Teremos Nosso Próximo Local.

Pov's Annabeth

Agora Que Aquela Imbecil Voltou No Tempo Eu Posso Me Reaproximar Do Percy E Do Pessoal.
Eles Acreditam Mesmo Que O Mapa Ficou Lá Na Barraca, E Quando Ela Não Voltar Por Conta Da Surpresinha Que Eu Deixei, Eles Vão Me Descupar E Voltarem A Confiar Em Mim!
(Sorri Comigo Mesma E Olhei Para O Celular De Percy Em Minha Mão, Disquei Meu Próprio Número E Deixei-o Tocar)

Antes

Pov's Ary

No Momento Que Sai De Dentro Da Barraca Ouvi Um Toque Muito Alto De Celular Vindo Da Mesma. Corri Para Acha-lo, Mas Já Era Tarde. Senti Uma Respiração Quente Atrás De Mim, Me Virei Devagar E Dei De Cara Com A Cabeça Que Cuspia Fogo Da Hydra.

Ary: Filha Da ....

Continua.....

Arylea:A Semideusa Híbrida Onde histórias criam vida. Descubra agora