Pov's Ary
Quebra De Tempo
Ary: Ele Disse.... Dementadores?
~~~~~~~~~~~~¤¤~~~¤¤~~~~~~~~~~~~~
Now
Harry: Sim ! Dementadores São Criaturas Horrosas Que Tiram Sua Alegria E Seus Bons Momentos Até Não Sobrar Nada Além De Tristeza, Solidão e Más Lembranças.
Chamamos Isso De "Beijo Da Morte"!
Temos Que Ir Ajudar Dumbledor!Mione: Sim ! Apenas Harry De Todos Os Alunos Conseguiu Aprender O Expecto Patrono ! Não É Demais?
Ron: Depois Explicamos Melhor Tudo ! Vamos ! ( E Os Três Bruxos Foram Correndo Até Onde Os "Dementadores" )
Estávamos Eu E Os Outros Semideuses No "Salão Comunal" (Como Mione Me Dissera) Quando Uns Três (Acho) "Dementadores" Os Semideuses Ficaram Com Medo Pois Nunca Ouviram Falar Ou Já Tiveram Visto Um .
Eu Não Recuei , Estava Curiosa ... Era Um Ser Tão Misterioso Que Chega A Dar Medo Só De Olhar . Eu Pensei Que Eles Atacariam Onde Os Outros Estavam Pois Eram Em Maior Número (Afinal Eles Recuaram E Eu Não ) ,Mas Não, Vinheram Os Três "Dementadores" Para Cima De Mim ... Pareciam Me Examinar ,Cada Característica, Cada Detalhe . Até Que Começo A Sentir Uma Dor Horrorosa E Sentir Como Se Nunca Tivesse Sido Feliz, E A Dor Duplicou . Percebi Então Que Os Três Estavam Me Dando O Tal "Beijo Da Morte" . Minhas Forças Estavam Indo Embora E Minha Visão Estava Escurecendo .
Mas Antes De Fechar Os Olhos Escuto O Que Eu Acho Que Era A Voz De Harry Gritando.Harry:EXPECTO PATRONO ! (Vejo Um Cervo Branco Espantar Os "Dementadores" E Então Tudo Fica Preto E Eu Já Não Escuto Mais Nada.)
Quebra De Tempo
2 Horas Depois
Pov's Percy
Eu Fiquei Imóvel. Aqueles Seres Atacaram Ela ! Eu Vi (O Que Acho Ser) Sua Alma Sair Do Corpo , Eu Queria Ajudar Mas Não Conseguia Me Mexer ! A Sua Sátira Ainda Tentou Ajudar Mas Um Deles Ameaçou Vir ,Ela Tentou De Novo Mas Ganhou Um "Selinho Da Morte" . Até Ficou Um Pouco Tonta .
Então Ele Voltou, Até Harry Chegar E Conjurar O Tal "Expecto Patrono" .
Não Vou Mentir , É Muito Legal! Um Cervo Loko Saiu De Lá Espantando "Todo Mundo" É Ficando Apenas As "Pessoas" .
A Arylea Estava Caída No Chão, Corri Até Ela E Vi Que Ainda Estava Viva .Tempo Depois
A Arylea Foi Levada Para A Ala Médica. Parece Que Os Dementadores Foram Embora Depois De Arylea "Cair".
Harry Nos Convidou Para Passar A Noite . Afinal Arylea Ainda Não Acordara.Dia Seguinte
Pov's Ary
Acordo Com Uma Dor De Cabeça Horrível E Um Pouco Tonta.
Espera! Onde Estou? (Lembro Que Fui Para Hogwarts).
E Vejo Que Estou Num Tipo De Enfermaria.
Me Levanto E Começo A Observar O Local.Ary: OI? ALGUÉM? (Sinto Alguém Tapar Minha Boca)UHM! UHHUM!
Draco: Eu Avisei Que Ia Ter Vingança!
Ary: Me Solta (Falo Tentando Me Soltar)
Draco: Vai Se Arrepender De Ter Tocado Em Draco Malfoy! Se Bem Que Você É Bem Bonitinha !
Ary: ME SOLTA (Tento Gritar Pelas Brechas De Suas Mãos)
Ele Começa A ....... Tentar Me Beijar. A FORÇA !!!!
Até Que...
Percy: SOLTA ELA ! (Ele Empurra Malfoy E Pega A Agada ,Os Semideus Ficam De Um lado e Os Bruxos De Outro )
Ary: Que Nojo!
Dumbledor: Calma Crianças! (Um Senhorzinho Aparece Lá ,Acho Que É O Diretor .) Draco ! Snape Te Espera No Salão Comunal ,Para O Castigo . E Menos 100 Pontos Para Sonserina ! (Draco Abaixa A Cabeça E Vai Saindo)
Nico/Percy/Giuliett: SE TOCAR NELA NOVAMENTE, MORRE!
Ary: Nossa Até Me Senti Amada ! (Falo Rindo E Tentando Tirar o Clima Pesado)
Eles Riem .
Dumbledor: Imagino Que Deva Ser Arylea Não? (Ártemis Falou De Mim ,Com Certeza!)
Ary: Exato ! E Eu Presumo Que Seja O Diretor Dumbledor?
Dumbledor: Sim . Imagino Que Saiba Que Temos Assuntos A Tratar Não? Espero Você Na Minha Sala Em 5 Minutos (Ele Sai)
Todos: QUÊ ? Que História É Essa?
Ary: Assuntos Meus ! (Vou Até A Sala De Dumbledor, Onde Conversamos Por Entre 40 Minutos À 1 Hora)
Já Fora Da Sala
Dumbledor: Entendeu ?
Ary: Sim .
Dumbledor: Sua Primeira Parada É Em..... (Ela Olha Em Um Mapa Que Parecia Velho) Las Vegas.
Ary: Aeee ! (Fico Feliz No Mesmo Momento) Tenho Que Contar Aos Outros!
Dumbledor: Espere! Quero Que Fique Com Isto ! (Ele Me Dá O Mapa).
Ary: Ohh, Obrigada !
Dumbledor: Essa Não É A Única Surpresa! (Ele Marca Um Ponto Negro Mais O Menos No Meio Do mapa ) Aqui Encontrará Um Aliado Fiel E Forte ! No Momento Certo Saberá O Que Fazer ... Agora Vá! E Boa Sorte !
(Eu Saio Dali E Vou Até Meus Amigos)
Vai Precisar!Grover: Perai , Perai ! Eu To Ouvindo Bem? Vamos Para Vegas ? Tipo Las Vegas?
Ary: Isso Mesmo ! E Não Se Esqueçam...
O Que Acontece Em Vegas , Fica Em Vegas ! ♡¤¤¤¤¤¤¤¤
Eaiii Gurizada! Beleza?
Mais Um Cap. Novo, Um Pouco Menor ,Mas É por Conta Das Provas Que Chegaram ..., Mas Não Se Preocupem ! Logo mais Sai o Próximo Capítulo ♡
Não Esqueçam De Votar E Comentar Para Eu Saber Que Estão Gostando !! (Thanks ♡ ! I Love You ♡)
Xau !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arylea:A Semideusa Híbrida
Fiksi IlmiahHey hey galera! Sou Arylea,mas podem me chamar de Ary,tenho 17 Anos e bem,sou uma Semideusa. Só que sou mais forte que os outros. É meio louco,mas eu sou filha de 2 Deuses,vocês vão entender quando lerem. Boa leitura ? Obs:Alguns Dos Personagens Nã...