Posso Mudar O Passado? Pt.2

234 10 0
                                    

Filha Da .....

Agora

Eu Fiquei Estática E Ela Meio Que Me Encarava, Eu Queria Correr, Mas Sabia Que Isso Seria Suicídio,Ela Me Observava De Um Modo Estranho,Tentei Dar Um Passo,Mas Ela Ameaçou Soltar Fogo Em Mim,Então Fiquei Parada Novamente.
Com Pequenos Movimentos Com As Mãos, Sem Ela Perceber Comecei A Cerca-lá De Água, Logo Ela Estava Presa Dentro De Um Círculo.
Quando Percebeu Já Era Tarde, Pulei Para Fora Do Círculo E O Tornei Uma Bolha, A Trancando Dentro Da Mesma.
Ela Soltava Fogo E Se Debatia, Mas Isso Só A Machucava E A Cansava. Eu Corri Em Direção Ao Lago, Mas Ao Olhar Para Trás E Vê-la Novamente, Fiquei Com Muita Pena, Talvez Assim Como Eu, Ela Só Estivesse Cansada, Cansada De Todos A Julgarem Um Monstro, De Todos A Atacarem Sem Motivo Algum...
Voltei Atrás E A Soltei.
Ela Me Encarou Novamente E Eu Disse: Agora Está Livre, Se Quiser Me Matar, Em Frente! Mas Eu Te Entendo.

Ela Fez Um Barulho De Cobra E Foi Embora Em Direção A Floresta.

Xxxxx: Ela Disse Obrigada.

Eu Congelei E Coloquei Meu Capuz (Do Casaco) E Mudei Minha Voz.

¥ A Voz Alterada Fica Em Negrito ¥

Ary: Como Você Sabe?

Harry: Eu Falo Com Cobras, Querendo Ou Não Ela Falou Igual A Uma.

Ary: E Quem É Você?

Harry: Meu Nome É Harry Potter. Eu Sou Um Bruxo.

Ary: O Que Faz Aqui? Não Deveria Ter Ido Com Seus Amigos?

Harry: Eu Fui, Mas Tive Que Vir Buscar Minha Capa, Eu Não Posso Esquece-lá.

Ary: Então Está De Saída?

Harry: Sim, Mas Antes, Qual O Seu Nome?

Ary: Selene.

Harry: Tá, Adeus Selene.

Ary: Adeus Potter.

Ele Mergulhou Novamente E Eu Esperei 10 Minutos Antes De Mergulhar Também, Mas Ao Contrário Dos Outros Eu Não Fui Para A Caverna, Eu Segui Caminho E Logo Já Havia Passado Deles.

Um Tempo Depois

Já Havia Passado Da Metade Do Lago E Estava Morta De Cansada. Decidi Entrar Em Uma Caverna Para Descansar.

Uma Hora Depois

Eu Acordei Ouvindo Algumas Vozes Bem Longe, Levantei E Fui Até Lá, Me Escondendo Sempre. Vi A Mim E É O Resto Do Grupo, Foi O Momento Em Que A Annabeth Estava Revelando Suas "Armações".
Após Toda Discussão "Eles" Seguiram Caminho.
Eu Os Segui E Aproveitando A Situação Ataquei Uma Pedrinha Na Cabeça Da Annabeth.

Annabeth: Ai! (Ela Fixou Os Olhos Na Minha 2 Eu, Mas Eu Estava Conversando Com Os Outros)

Ataquei Mais Uma

Annabeth: Ok, Quem Foi?

"Nós" Olhamos Para Trás

Annabeth: Quem?

Luke: Quem?

Annabeth: É Uma Brincadeira?

"Nós" Reviramos Os Olhos E Voltamos A Andar.

Ela Fez Cara De Incrédula E Começou A Andar E Acabou Tropeçando Numa Pedra E Eu Pude Ver Meu Mapa Dentro Da Bolsa Dela

Ary: Pilantra! (Eu A Alcancei E Peguei Meu Mapa, Quando Ela Virou Para Trás Eu Joguei Areia Em Seus Olhos E Corri Para Me Esconder)

Annabeth: Mas Que Merda! (Ela Começou A Olhar Para Todos Os Lados, Mas Eu Já Havia Ido Embora)
Que Tipo De Brincadeira É Essa? Vocês Tem Algum Problema?

Luke: Gente, Acho Que Ela Enlouqueceu ("Nós" Rimos)

Aproveitei A Deixa E Fui Por Outro Lado, Que Pelo Meus Cálculos Seria Um Tipo De Atalho E Por Sorte Foi.

Um Tempo Depois

Quando Cheguei Lá Eles Não Estavam Lá, Será Que Atrasei? Mas Faltam 5 Minutos!

Pov's Percy

Percy: Bruxos, Não Deveríamos Espera-lá No Lago?

Mione: Sim, Mas Falta 1 Hora Para Ela Chegar Aqui.

Eu Coloquei A Mão No Bolso Em Busca Do Meu Celular, Mas Não O Achei.

Percy: Nico Que Horas São No Seu Celular?

Nico: 16:55, Já Estamos Atrasados!

Harry: Mas No Relógio São 15:55!

Luke: Alguém Mexeu No Relógio... Temos Que Correr!

Nós Saímos Correndo Chegamos Lá Vimos Apenas Uma Sombra Que Logo Se Tornou A Ary Rapidamente.

Ary: Pensei Que Não Viriam (Ela Disse Ofegante) Eu Quase Fiquei Presa No Tempo.

De Repente Harry, Eu E O Resto Do Meu Grupo Deu Uma Titombeada E Meio Que Ganhamos Memórias "Novas".

Percy: Você Mudou Algo?

Ary: Além De Pegar Meu Mapa Na Mochila Dessa GAROTA Ai? (Ela Apontou Para Annabeth) Sim.

Harry: No Que Exatamente?

Ary: Eu Conto A Vocês Quando Chegarmos No Casebre.

Nós Andamos Até O Casebre E Eu Contei Tudo Que Havia De Diferente, Do Mapa Não Estar Até A Volta Ao Lago.

Mione: Você Libertou A Hydra?

Ary: Sim!

Draco: Isso É

Percy: Impossível? Não.

Draco: Como Você Pode Saber?

Percy: Porque Eu Já Enfrentei Uma. Mas Antes De Ser Uma Hydra Eram Alguns Zeladores Atrás Do Raio Mestre. Talvez Ela Fosse...

Ary: Uma Pessoa. Eu Sei Bem O Que É Ser Chamada E Tratada Como Monstro.

Bianca: Você Ficou Surpresa Com Isso. Eu Fiquei Pasma Com A Audácia De Algumas "Pessoas"!

Ary: Algumas Mesmo... (Eu Olhei Tanto Para Annabeth, Quanto Para Percy) Mas Como Tudo Já Está Resolvido, Vamos Descansar, Planejo Sair Pela Madrugada, Assim Chegaremos De Manhã Ao Nosso Próximo Destino.

Nico: E Quantos São?

Ary: Bom. Essa Será A Última Parada Até Nosso Destino Final.

Até O Próximo Capítulo ♡☆

Arylea:A Semideusa Híbrida Onde histórias criam vida. Descubra agora