Capítulo Bônus

290 9 0
                                    

Ps: Os Capítulos Bônus Normalmente Serão Da Infância/Lembrança Da Ary.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Ary: Mas Papai Era Isso Que A Minha Mãe Dizia!

H: Mas Ela Não Está Mais Aqui! (Ele Grita E Eu Começo A Chorar)

Ary: Eu Sinto Falta Dela.

H: Todos Nós Sentimos, Mas Não Ficamos Dramatizando Tudo!

Poseidon: Ela É Só Uma Criança Seu Insensível! (O Homem Que Apareceu No Velório Da Minha Mãe Me Pegou No Colo. Eu Não Esperava O Que Ele Iria Fazer Por Mim.. )

H: Está Falando O Homem Que Não teve A Coragem De Vir Enterrar A Própria Cria!

Poseidon: Porque Não Fui Eu Que Não A Protegi!

H: Repita Isso Pra Ver O Que Acontece!

Ary: Moço, Por Que Estão Brigando? Não Deveríamos Estar Aqui Apenas Pela Minha Mãe?

Poseidon: Sim Querida, Mas Seu Pai Tem De Criar Caso Até Num Momento Desse!

H: Eu Só Não Te "Respondo" Do Jeito Que Irá Compreender, Por Respeita A Selene, E Amor A Ary.

Poseidon: Tanto Amor Que Estava Gritando Com Ela Por Sentir Saudades Da Mãe!

H: Eu Estava Nervoso! Eu Nunca Faria Mal A ela.

Poseidon: Eu Tenho Minhas Dúvidas... Acho Que Não Está Bem Psicologicamente Para Cuidar De Uma Criança Sozinho..

H: Está Sugerindo O Que? Uma Babá?

Poseidon: Que Me Deixe Cuidar Dela. Eu Tenho Melhores Condições, Criados, Crianças Para Ela Brincar.

H: Está Louco! Eu Nunca Faria Isso. Eu Tenho TUDO Que Você Disse.

Poseidon: Tem? Você Tem O Submundo Como Condição, Seus Criados São Almas Torturas, E Não Tem Um Sinal De Vida Por Aqui!
Você Está A Condenando A Não Ter Nada Nem Ninguém!

H:...... Não Quer Dizer Que Isso Seja Ruim. Quanto Menor Contato Com Pessoas, Menor Chance De Criar Laços. Logo Assim, Ela Não Terá Fraquezas.

Poseidon: Ela Não Terá AMOR! Como O Amor Pode Ser Fraqueza,Se Quando Lutamos Por Amor Sempre Ganhamos?

H: Isso A Impedirá De Se Machucar, Sem Ninguém Para Se Preocupar.

Poseidon: Assim Como Você. Que Perdeu Seu Amor E Pouco Se Preocupa Com a Ary. Se Não Quiser Fazer Isso Por Bem, Vamos Por Mal Mesmo. (Ele Diz Sumindo Junto A Ary)

H: Poseidon? Isso Não Tem Graça. Devolva Ela Pra Mim! POSEIDON! DEVOLVA ELA! POOOOOOOSEEEEEEEEIIIIIDON!!!

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Esse Vai Ser Curtinho Porque É O Primeiro, Um Pequeno "Spoiler" Sobre A infância Dela.
Não Se Esqueçam De Votar E Comentar !
Amo Vocês Seus Lindo 💙💙

Arylea:A Semideusa Híbrida Onde histórias criam vida. Descubra agora