Capítulo Bônus

237 15 3
                                    

1 Dia Na Minha Nova Casa.

Alguns Anos Atrás

Ary: Moço, Onde Estamos ?

Poseidon: Primeiro Me Chame De Vô, E Segundo, Estamos Na Sua Nova Casa.

Ary: Mas E Meu Pai, Vô?

Poseidon: Ele Precisa De Um... Tempo Para Ele.

Ary: E Quanto Tempo Eu Vou Ficar Aqui?

Poseidon: Até Ele Melhorar.

Ary: E Quando Será?

Poseidon: Ao Invés De Ficar Fazendo Perguntas, Porque Não Vai Dar Uma Volta ?

Ary: Tá Bom. (Eu Comecei A Andar Pelo Castelo, Vi O Que Achava Que Eram Tritões, Eles Me Olhavam De Jeito Estranho, Como Se Não Me Queressem Ali, Mas Como Eu Era Uma Criança E Não Ligava Para Isso Na Época, Fui Até Eles)

Ary: Olá! Eu Sou A...

Tritões: Não Nos Interessa. Você Não É Uma De Nós!

Ary: Mas... Você Sabem Quem Eu Sou?

Tritões: A "Queridinha" Do Rei Poseidon?

Ary: Mas Eu Não Sou Queridinha!

Tritões: Hahaha, Mente Mais GAROTA! Você Nunca Será Uma De Nós, Você É Um Ser Abominável! Não Sei O Que Sua Mãe Viu Naquele Babaca!

Eu Não Me Lembro Muito Bem Como Eu Fiz, Mas Eu Fiz Um Tipo De Tormenta Marítima, Na Época Foi Sem Querer, Mas Hoje Entendo Que Aqueles Merdas Mereceram!

Ary: M-me Desculpem! Não Foi Por Querer! (Tentei Me Aproximar Deles)

Tritões: Fique Longe De Nós! Seu....Seu....Monstro!

Eu Corri Para O Mais Longe Possível, Pensei Que Assim Estaria A Salvo Deles....Eu Estava Enganada.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Oi Pessoas, Estou Aqui Só Para Falar 2 Coisas

1- As Partes Em Itálico São Meio Que Pensamentos Da Ary, Como Ela Lembra De Tudo.

2- Eu Sei Que É Chato, Mas Por Favor Não Esqueçam De Votarem Na História, Sempre Comentando Para Eu Saber Que Estão Gostando, Onde Não Gostaram Para Eu Poder Estar Sempre Ai Tentando Melhorar.

Enfim, Muito Obrigado Por Estarem Acompanhando E Eu Acho Que Gostando, I Amo You 💙

Arylea:A Semideusa Híbrida Onde histórias criam vida. Descubra agora