Capítulo 16

10.3K 582 5
                                    

Finalmente este dia tinha chegado ao fim. Eu já não aguentava mais os olhares e as indiretas por causa do que aconteceu. Eu estou completamente devastada, nada do que eu queria para mim estava a acontecer. Mas eu ia ter de me habituar à nova realidade e ao futuro a que estaria muito próximo, futuro esse em que eu sou casada e tenho um filho.
- Frederica, Frederica? Quando estou a sair da escola ouço alguém chamar por mim, eu não presto muita atenção pois penso que é outra das piadas que fizeram o dia todo para comigo.
Mas não era outra piada, quando dou por mim sinto alguém a puxar-me.
- Frederica, ias sendo atropelada. Não reparas-te?
- Não. Obrigado. Porque fizeste isto? Podias deixar-me ser atropelada aí eu ia correr o risco de perder o bebê como tu tanto queres.
- Eu só não estou preparado para ser pai agora, isso não quer dizer que eu vos queira mal.
- Tu disseste para eu abortar.
- Eu estava confuso e desorientado. Mas...
- Mas...
- Esquece.
- Tu és mesmo um covarde. Eu vou embora.
- Frederica...

****
Eu cheguei a casa a chorar e como não queria que ninguém me visse assim fui para o meu quarto. Era bastante doloroso amar alguém e não ser correspondido. Como estava muito cansada acabei por adormecer.

Era Só Uma ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora