Capítulo 36

5.4K 283 7
                                    

Cheguei a casa o Carlos já lá estava eu entrei sem dizer nada, fui para o jardim eu não conseguia raciocinar eu só queria chorar e chorar. Depois do que eu vi eu não sabia o que sentir foi como se estes 6 meses da minha vida não tivessem valido nada.

- Podemos falar?
- Sai daqui.
- Eu...deixa-me explicar o que aconteceu realmente.
- Eu não preciso de explicações. Eu sei o que vi. EU GOSTAVA MESMO DE TI E TU CONSEGUISTE ESTRAGAR ISSO. Gritei-lhe eu sem saber muito bem porque o fazia.
- Não fui eu. A Júlia é que me beijou ela aproveitou que tu não estavas e beijou-me.
- Tu podias tê-la empurrado ou feito qualquer coisa, mas tu não fizeste nada de nada. Eu confiei em ti.
- Eu não sabia o que fazer. Tu estavas lá viste que assim que eu me soltei dela eu a desprezei e fui atrás de ti.
- Isso não quer dizer nada.
- Quer, quer dizer que eu te amo a ti minha boba.
- Não tentes virar o jogo. Como eu fui burra durante estes meses todos. Tão estúpida e tão cega que raiva.
- PÁRA FREDERICA. Pára e escuta-me. Há 6 meses atrás eu era o maior traste que conhecias, mas eu mudei por ti e por essa bebê. Eu já não me consigo imaginar sem nenhuma das duas, eu sei que o que eu fiz contigo foi errado, mas eu já paguei por isso. O que aconteceu hoje...não fui eu que beijei a Júlia foi o contrário ela é que me beijou a mim. Podes perguntar-lhe, é claro que ela vai mentir, mas eu estou a dizer a verdade.
- Eu preciso de pensar. Hoje dormes num dos quartos vazios, depois amanhã comigo mais calma falamos sobre isto. Até amanhã
- Frederica...

Eu fui embora e deixei-o sozinho, eu tinha de pensar e pensar bem. Eu sei que era suposto eu ter esquecido o que aconteceu à 6 meses atrás quando fui falar com ele mas eu não consigo.

Mensagem On

- Então tristinha porque causa do teu marido? Tu não o mereces nem nunca o mereces-te, tudo o que aconteceu foi só uma aposta. Se não fosse por essa aposta vocês nem sequer estavam juntos e muito menos casados e com um filho.
- Cala a boca, eu já não posso mais contigo, desaparece da minha vida. Mas que mal é que eu te fiz? Tudo o que aconteceu foi uma aposta mas foi a melhor aposta que o Carlos poderia ter feito.
- Diz-me uma coisa o bebê é menina ou menino? Gostava de enviar um presente.
- Nem tentes aproximar-te de mim ou deste bebê, eu acabo contigo.
- Uuuuuu, que medo. Estou a tremer nerd. Tu nem uma mosca magoas quanto mais uma pessoa.
- Experimenta só para ver o que acontece.

Mensagem Off

Pensamento de Frederica:

Quem quer que seja só me quer assustar. Eu não posso entrar em desespero. Calma Frederica. Ninguém vai tocar na tua filha.

Era Só Uma ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora