Capítulo 20

8.1K 432 4
                                    

- Menina Delgado!
- Sou eu!
- Pode entrar. Boa Tarde, eu sou a Dra. Willows e vou ser a sua médica até ao nascimento do bebê. Vejo que vai ser mãe muito cedo por isso se houver alguma dúvida ou receio por mais insignificante que pensem que é podem questionar-me é para isso que aqui estou.
- Boa Tarde! Dra.Willows. Por agora eu ainda não tenho nenhuma dúvida, mas fico agradecida pela disponibilidade.
- De nada. Vejo que trouxe o pai do bebê. Então é o seguinte, deite-se naquela maca e levante a camisa. Agora vou passar um gel ele vai parecer frio e ao início desconfortável, mas depois isso passa.
- Está bem.

Quando a médica começou a mexer aquele aparelho em cima da minha barriga eu senti realmente o tal desconforto, mas depois quando olhei para o ecrã e ouvi o som de algo a bater senti uma emoção mista. Eu chorei de felicidade e reparei que o Carlos também tinha ficado emocionado.
- Dra. Willows já conseguimos saber o sexo do bebê?
- Ainda não só daqui a algumas semanas. Pode limpar a barriga com uma toalhete. Está tudo bem com o bebê só tem de ter cuidado com os esforços.
- Está bem, obrigada.

Eu saí do consultório feliz não imaginava a emoção que era sentir alguém dentro de mim.

Era Só Uma ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora