Quando o Carlos disse "ninguém ameaça as minhas princesas" fez-me sentir amada e protegida como nunca. Esperei tanto para ouvir algo tão maravilhoso, pena que seja por causa de ameaças.
- Como é que tu e a Grace estão?
- Eu estou bem, mas a Grace está farta de se queixar.
- De quê? Pergunta ele enquanto leva a sandes que tinha acabado de fazer à boca.
- De fome. Digo eu arrancando-lhe a sandes da mão.
- Ei, dá me isso. Diz ele enquanto corre atrás de mim pela cozinha.
- Não, agora é nossa.
- Nem penses.Quando me dou conta sinto uma forte dor e um líquido a escorrer pela minhas pernas.
- AIIIII...
- Que foi? Pergunta o Carlos já preocupado.
- Senti uma dor e acho que à bolsa rompeu.
- Não pode ser, ainda falta um mês...
- Carlos leva-me para o hospital. Digo eu cheia de dores.
- Ok. Eu vou só buscar as vossas coisas.
- Despachate.Quando vamos a caminho do hospital o Carlos conduz feito um louco.
- Eu quero chegar viva ao hospital.
- Desculpa, eu estou nervoso.
- Acalma-te e conduz como uma pessoa normal.Pouco tempo depois estávamos no hospital. As dores aumentavam casa vez mais. Pouco tempo a seguir a minha família toda estava lá.
A médica disse que teriam de fazer cesariana porque a posição da bebê não permitia o parto normal.- Pronta? Ouço a médica perguntar enquanto me injeta o sedativo.
Não consigo responder sinto os meus olhos ficarem pesados. E adormeço. Quando acordo tenho muitas pessoas à minha volta.
- A Grace? É a primeira coisa que eu pergunto.
- Ela está bem, estavam só há espera que acordasses para a poderem trazer. Diz a minha mãe.
- Já a viram?
- Sim amor e é linda.A enfermeira aparece pouco tempo depois trazendo a minha "piquena" nos braços.
- A vem à mamãe.
- Ela é linda. Diz a minha tia.
- É a minha afilhada. A Abigail diz.
- E minha diz o Jacob.Quando viram que eu precisava de descansar foram todos embora menos o Carlos que ficou comigo. Dentro de uns dias eu e a Grace já podíamos ir para casa.
- Ela é a coisa mais perfeita que eu já fiz no mundo.
- Não és nada convencido.
- Pois não sou é um pai babado.
- Ela é a minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Só Uma Aposta
Подростковая литератураFrederica, uma adolescente de 17 anos, nerd, doce, linda e muito reservada apaixona-se pelo rapaz mais popular da escola, Carlos. Ele é exatamente o seu oposto, um rapaz vulgar e grosseiro. Digamos que é um conjunto do rapaz certo e errado. Um dia...