Capítulo 34

5.5K 280 7
                                    

Hoje acordei feliz finalmente ia saber o sexo da coisa mais fofa do universo. Estou muito empolgada, não consigo parar quieta. Eu digo que é menino, mas o Carlos passa a vida a contrariar-me e a dizer que é uma menina, nós já pensamos e se for menino vai ser Miguel agora se for menina nós ainda não decidimos.

- Carlos estás a ser pior que as mulheres para te despachares. Vá lá!
- Já vai senhora nervosa. Ainda falta um pouco para a hora da consulta, dá tempo para tudo.
- Mas...
- Mas nada acalma-te, se já estás neste aparato todo só para saber o sexo do bebê imagino o que farás quando for para nascer.
- Deixa-te de suposições e anda.
- Estou aqui.
- Sabes das chaves do meu carro?
- Não. Para quem tinha tanta pressa.
- Encontrei.

Eu e o Carlos fomos em carros separados como sempre acontecia. Quando chegamos aí consultório eu dei o meu nome à rececionista e ela disse que a doutora já chamaria.

- Menina Delgado, pode entrar.
- Bom Dia doutora.
- Olá Frederica, então como é que está o nosso bebê?
- Bem, apesar de me dar muitos enjoos e tonturas.
- E também muitas idas às urgências pelo vejo aqui.
- É isso também.
- Estou a ver que ia morrendo afogada, mas isso foi no estrangeiro.
- Sim eu estava de lua-de-mel.
- Ok.

Depois da conversa a médica disse que passaríamos ao ultrassom.

- Então doutora já conseguimos saber o sexo?
- Já sim, querem saber?
- Sim. Respondi eu e o Carlos em unissom.
- Muito bem. O bebê é... uma bela menina.

Eu e o Carlos choravamos de alegria. Aquela palavra foi a palavra mais bonita que ouvi desde que me lembro. Eu vou ser mãe de uma menina. O Carlos não consegue esconder a felicidade que sente e não larga a fotografia do ultrassom.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Era Só Uma ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora