Bom... Não sei muito bem como começar...
Sou Jessica Potts Stark, sou filha de Tony Stark e Pepper Potts... E sim, ele se casaram... Eu tenho 19 anos e...Droga, Jarvis, eu não consigo fazer isso.
- A Srta. Prometeu aos agentes da Shield que iria contar em detalhes o que você sabe.
*Suspiro* Certo... Ahm... Bom, meu pai me contou que, quando minha mãe estava grávida, ele queria ter um filho, pois queria ensinar a ele tudo o que sabe e quando descobriu que era uma menina, ele ficou meio... Decepcionado, pode-se dizer, mas quando eu nasci e ele me pegou nos braços, ele disse que sentiu uma paz e uma alegria enorme, á partir daí, meu pai ficou como presidente das Indústrias enquanto minha mãe cuidava de mim em casa, quando fiz quatro anos, fui mandada para uma escola normal, só que com um nome falso para não causar muita confusão, já que ninguém sabia que eu havia nascido, claro que foi para a minha segurança, a minha vida se seguiu normalmente até os meus doze anos, quando uns caras que não gostavam do meu pai descobriram que eu era filha dele, eles... Eles me sequestraram quando eu estava saindo da escola, me levaram para um lugar escuro e nojento, fiquei com os pés e as mãos amarradas mas eles me deixavam ir ao banheiro, claro que com um cara na minha cola, eles me alimentava com biscoitos e suco de uva durante os três dias que fiquei com eles, eles mandavam mensagens ao meu pai dizendo que se ele não pagasse o resgate eles iam me massacrar, meu pai... Sempre respondia não para o resgate, eu chorava achando que ele não me amava, foi quando, no terceiro dia, eu ouvi uma explosão e gritos, a porta abriu com tudo e vi meu pai naquela armadura de ferro, ele se aproximou e me perguntou se eu estava bem, se eles haviam feito algo comigo, eu respondi que não, ele me pegou nos braços e me levou de volta para casa, eu fiquei tão feliz de saber que ele não havia me abandonado.
Ahm... Depois daquele dia, meu pai ficou tão assustado com o que houve que decidiu me tirar da escola, passei a estudar com ele em casa, ele me ensinou tudo o que sabia, Robótica, Química Molecular, Química Atômica e todas essas outras coisas, ele chamou um instrutor de Artes Marciais para me treinar, acredita? Ele realmente ficou traumatizado com o que houve... E assim os anos se passaram e aqui estou!
- Srta. Você se esqueceu do que houve ano passado.
Ah sim! Obrigado, Jarvis, Ahm...Por onde começo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homem De Ferro O Legado
FanfictionVida de super herói nunca foi fácil... Para o meu pai principalmente... Já que ele decidiu se revelar na frente do mundo inteiro durante uma entrevista, com certeza ele foi levado pelo ego que tinha naquele ano, mas não posso culpá-lo, quando temos...