Era madrugada quando Jessica saiu de casa silenciosamente, Amie vinha logo atrás dela com uma grande mochila em suas costas, após saírem da casa, Jessica entrou na armadura e voou até o frio Polo Norte.
Ao chegarem no local, Jessica olhou ao redor, era uma época perfeita, a época em que o Polo Norte se encontrava em noites intermináveis.
- Á quantos metros estamos do local, Amie? -Jessica perguntou.
- Á quinze metros, Senhorita. - A armadura respondeu.
- Certo, deixe-me sair. - A armadura se abriu e Jessica saiu, ela começou a tremer de frio, pegou a mochila das costas de Amie e a abriu, havia grandes roupas grossas de inverno na cor branca, Jessica pegou uma e vestiu.
- Toma, veste. - Ela falou entregando uma para Amie.
- Senhorita, eu não sinto frio, você mesma me projetou para isso.
- Eu sei, mas, eu me sinto estranha ao te ver assim. - Jessica riu levemente. - Anda, veste.
Amie pegou a roupa e vestiu, Jessica retirou um rifle Sniper da mochila e algumas munições.
- Vamos. - Amie pegou a mochila e elas começaram a andar, Jessica usava o seu celular como rastreador, ao se aproximar do local, viu que haviam alguns homens armados no local, Jessica se abaixou.
- Se abaixa. - Ela sussurrou para Amie, que se abaixou devagar.
- Amie, escaneie o local.
Amie olhou ao redor e falou:
- Dez homens fortemente armados, eles estão ao redor de algum tipo de escotilha.
- Papai deve estar lá. - Jessica falou, ela pegou a mochila das costas de Amie, posicionou o rifle e o recarregou. - Amie, quero que faça algo para mim...
- Sim, Senhorita.
- Quero que vá chamar a atenção deles, eu te dou cobertura.
- Não seria mais prudente eu atacar eles?
- Não.
- Por quê?
- Por quê eu não treinei todos esses anos para você fazer o trabalho no meu lugar. - Jessica falou enquanto encaixava o silenciador na ponta da arma. - Agora vai.
Amie se levantou e foi em direção a eles, Jessica olhou pela viseira e acompanhou Amie, um dos homens viu a roupa branca de Amie e começou a atirar, os outros olharam ao redor e também começaram a atirar, Jessica apontou para a cabeça de um dos guardas e atirou, o matando instantaneamente, um dos homens se espantou e gritou, ela rapidamente apontou para ele e atirou, os outros guardas pareciam confusos, de onde vinham aqueles tiros? De um por um, eles foram caindo mortos no chão, podia-se ver uma leve fumaça saindo pelo cano do silenciador, Amie vinha caminhando em sua direção.
- Fiz um bom trabalho, Senhorita?
- Você fez o melhor trabalho, Amie, agora, fique aqui cuidando das coisas... - Jessica pegou a mochila e a abriu, guardou o rifle e pegou duas pistolas, dez cartuchos de pistola e duas facas, ela escondeu tudo aquilo na jaqueta e no coldre que usava debaixo do grande casaco, ela pegou um rifle de assalto e seis cartuchos. -... Eu vou entrar lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homem De Ferro O Legado
FanfictionVida de super herói nunca foi fácil... Para o meu pai principalmente... Já que ele decidiu se revelar na frente do mundo inteiro durante uma entrevista, com certeza ele foi levado pelo ego que tinha naquele ano, mas não posso culpá-lo, quando temos...