O Ataque

1K 66 4
                                    

Pepper, Tony e Jessica passaram um bom tempo juntos, tudo estava indo de forma maravilhosa.

- Pai, podemos pedir pizza para o almoço? - Jessica falou.

- Não sei se é uma boa ideia, nós normalmente sempre cozinhamos. - Tony respondeu.

- Qual é, pai, dá uma folga, só hoje. - Ela falou com um olhar suplicante.

- Parece uma boa ideia, vou pegar o telefone. - Pepper falou, Jessica comemorou e Tony revirou os olhos.

- Tudo bem, mas eu vou querer ao estilo de Chicago.

- Uh, essa é a melhor. - Jessica falou, Pepper pegou o telefone e começou a discar, Tony pegou seu copo de suco e foi até a grande janela de vidro, havia um helicóptero passando, ele parou e se virou para a casa, Tony acho aquilo estranho até o momento em que o helicóptero lançou um míssil em direção á eles.

- SE ABAIXEM! - Tony gritou, o míssil atingiu a sala e a força jogou todos para trás, Jessica se levantou e olhou ao redor á procura de seu pai, ele estava desmaiado do outro lado da sala, ela correu em direção á ele mas homens vestidos de preto entraram na casa, um deles segurou Pepper, eles tentaram agarrar Jessica mas ela os derrubou, ela continuou correndo até seu pai, quando um homem bem alto começou a carregá-lo.

- Solta o meu pai! - Ela correu e pulou em direção ao homem, o acertando com os dois pés diretamente no peito, ele caiu para trás, ela se levantou e começou a atacá-lo mas ele era rápido e a acertou no rosto, ela caiu para trás e se levantou, o homem pegou sua arma e deu uma coronhada em seu rosto, Jessica não aguentou e desmaiou.

- O que fazemos com elas, Senhor? - Um dos homens perguntou.

- Deixe-as aí, já temos o Stark. - ele tinha um forte sotaque russo, ele carregou Tony e saiu da casa, Pepper e Jessica estavam inconscientes no chão.




Homem De Ferro O LegadoOnde histórias criam vida. Descubra agora