Buscando Tony

807 59 3
                                    

O disparo ecoou pelo laboratório silencioso, Jessica saiu do quarto e guardou a pistola, havia um pequeno respingo de sangue em seu rosto, ela não ligava para aquilo, apenas seguiu até a porta e saiu, deixando o corpo  morto de Viktor para trás.

Ela caminhou pelo corredor e pegou o celular.

- Amie?

- Sim?

- Meu pai em um Hangar, estão tentando levá-lo, qualquer movimento suspeito, atire.

- Sim, Senhorita.

Jessica caminhou por entre os corpos dos guardas que estavam no chão, ela entrou no elevador e foi até o primeiro andar, as portas se abriram e um silêncio predominava, os corpo ainda no chão, o grande casaco de Jessica ainda jogado no mesmo local, ela se aproximou,pegou o casaco e o vestiu, ela subiu as escadas e abriu a escotilha, o vento frio batendo em seu rosto, Jessica saiu do local e olhou ao redor, o vento e a neve não deixavam ver direito, ela estava no meio de uma tempestade de neve, ela pegou o celular e falou ao microfone:

- Amie? Amie, onde você está?!

- Senhorita, vi um movimento á Leste, me parece um helicóptero! - Amie respondeu falhamente por causa do sinal. 

- Venha me procurar. 

- Mas...

- Amie, por favor, eu estou morrendo de frio. - Jessica falou.

- Tudo bem, já estou indo. - Jessica guardou o celular e olhou ao redor, ela estava começando a se sentir zonza, suas pernas estavam tremendo, seus braços estavam pesados, ela estava cansada, a adrenalina do momento a fez resistir a tudo, suas costas estavam doendo por causa da luta com Viktor e por causa da queda da cadeira quando Zihad bateu nela.

- Fique acordada... Fique acordada.... - Ela repetia para si, até que suas pernas não aguentaram e ela caiu de joelhos, seus olhos pesaram e ela desmaiou sobre a neve.


- Senhorita... Senhorita, acorde!

Jessica abriu os olhos vagarosamente, ela não sentia mais frio.

- Ahm? Quê? - Ela olhou ao redor, ela estava dentro da armadura. - Amie?

- Sim, a Senhorita desmaiou, você estava sofrendo de Hipotermia.

- Ahm... Obrigado. - Ela olhou novamente ao redor, ela estava voando. - Para onde estamos indo? - Ela perguntou zonza.

- Estamos seguindo o helicóptero, o Senhor Stark está lá, eu consegui achá-lo.

- Bom trabalho. - Ela balançou a cabeça para voltar ao estado normal. - Vamos.

Amie aumentou a força dos repulsores e viajou mais rápido, foi quando viram um helicóptero voando rapidamente.

- Escaneie, Amie.

Várias imagens apareceram no visor, uma delas mostrava a foto de seu pai.

- É este mesmo, Senhorita.

-Ótimo, hora de botar pra quebrar.

Elas se aproximaram do helicóptero e Jessica agarrou a porta e a puxou com força, a arrancando do lugar, alguns homens começaram a atirar contra ela, o visor marcou os  atiradores e Jessica estendeu o braço, um compartimento se abriu, mostrando um pequeno cano, tiros rápidos acertaram os homens e eles caíram mortos, seu pai estava encolhido em um canto, protegendo o rosto, ele espiou e olhou para ela.

- Oi, pai! - Ela falou.

- Jessy? - Ele falou confuso.

- Vamos para casa. - Ela estendeu o braço para ele e Tony pegou sua mão, alguém estava atirando nela, ela olhou para a frente e viu o piloto com uma pistola, ela apontou o repulsor para ele e atirou, ele cambaleou para a frente e o helicóptero começou a cair.

- Jarvis! Jarvis! - Jessica gritou.

- Oi, Jessica.

- Mark XVII, por favor! - Ela gritou.

- Tudo bem, chegarei em cinco minutos.

Jessica e Tony estavam caindo.

- O que vamos fazer? - Tony perguntou desesperado. - Estamos caindo!

- Espera! - Eles estavam próximo do mar, estavam caindo rápido. - Espera... Espera... - Faltava poucos metros para cair na água gelada. - Já! - Ela puxou seu pai e o jogou para fora do helicóptero, Jessica começou a voar enquanto seu pai caía, mas logo algo agarrou seu corpo, a Mark XVII se acoplou em seu corpo e ele começou a voar, Jessica sorriu, seu pai olhou para ela e falou pelo comunicador.

- VOCÊ QUASE ME MATOU! 

Jessica se assustou e riu.

- Foi quase, você não morreu... Vamos. - Ela começou a voar e Tony a seguiu.



Homem De Ferro O LegadoOnde histórias criam vida. Descubra agora