"Interrogatório" Pt. 2

834 54 4
                                    

Viktor estava tremendo na cadeira, pequenas facas estavam cravadas abaixo da patela de seu joelho, causando uma dor insuportável, haviam também duas facas cravadas entre os ossos de seus cotovelos, ele tremia mas seu rosto estava sério, Jessica estava logo a frente dele, com um sorriso.

- É incrível o que se pode aprender sobre o corpo humano, principalmente em relação à dor, não se precisa de muito, basta atingir as juntas do corpo, onde tem mais nervos e pronto! Dor insuportável e incalculável! - Ela sorria enquanto mantinha uma das facas em sua mão, ela se aproximou de Viktor e apontou a faca para ele.

- Eu só vou repetir uma vez... Onde ele está? - Ela falou calmamente, ele olhou sério para ela.

- Certo, você pediu. - Ela colocou a ponta da faca sobre o ombro dele e vagarosamente o enfiu na pele, Viktor gritou de dor.

- Ande, me diga onde ele está.

Ele estava ofegante e fraco.

- Você... Se acha... Demais... Garotinha. - Ele falou, Jessica se aproximou e falou, furiosa:

- Eu me acho? Olha aqui, seu maldito, eu vou atrás de cada um de vocês, vou transformá-los em pedacinhos e destruir tudo que vocês conhecem.

Viktor sorriu.

- Não... Existe nada... Para você destruir... Principalmente... De mim...

Jessica sorriu largamente.

- Oh, Khram, você mente muito mal.

Jessica pegou uma pequena caixinha e ligou o celular, ao apertar uma opção, um holograma apareceu, uma mulher estava abraçada à uma criança, elas estavam com medo do braço de metal que estava apontado para elas, Viktor arregalou os olhos.

- Essa é sua esposa e filha, não é? Provavelmente elas não sabem que você trabalha nos Dez Anéis.

- O que... Você fez? - Ele falou assustado.

- Bom, enquanto você estava desmaiado eu pesquisei sobre você... E encontrei elas. - Ela sorriu.

- Você... Você é um MONSTRO! - Ele gritou desesperado.

- Eu sou o monstro?! - Jessica falou irritada, ela pegou o celular e falou no microfone.

- Amie, carregue o repulsor...

- NÃO! POR FAVOR! - Viktor gritou.

- Me diga onde ele está e eu peço para Amie abaixar o braço.

Viktor se recusou.

- 50% carregado, Senhorita. - Amie falou no holograma, a mulher chorava e abraçava a criança, Viktor se recusava a falar.

- Não... Não...

- Como você se sente, Viktor? - Jessica falou furiosa. - Como se sente tendo sua família querida na mira de uma arma? Hum?! - Lágrimas caíam de seus olhos, Viktor a olhava furiosa. - Você deve estar com uma fúria enorme... É isso que eu sinto... É ISSO QUE EU ESTOU SENTINDO AGORA!

- 100% carregado, Senhorita. - Amie falou.

- DIGA ONDE ELE ESTÁ!

Viktor se recusou.

- Eu vou contar até três... Um... Dois... - Eles trocavam olhares furiosos. - Amie!

- ESPERA! - Viktor falou antes de Amie fazer algo, Jessica o olhou.

- Como é?

- Eu... Eu digo onde ele está.

Jessica sorriu.

- Amie, pode voltar para cá, deixe-as.

- Sim, Senhorita.

O holograma se fechou e Jessica se aproximou de Viktor.

- Diga...

- Ele... Ele está no Hangar... Vão levá-lo para outra base. - Viktor falou.

- Obrigado pela informação, Viktor. - Ela apontou uma pistola para seu rosto.

- Pensei... Que me deixaria...

- Oh não, Viktor, eu falei que iria liberar a SUA família, não você... - Ela olhou para ele de forma séria e apontou a arma para sua cabeça. - Aliás, você é o cabeça disso tudo... - Ela moveu o cão da pistola para trás, Viktor fechou os olhos.

- Adeus.

Homem De Ferro O LegadoOnde histórias criam vida. Descubra agora