- Ei, acorda, garota...
Jessica ouviu uma voz, ela abriu os olhos devagar, sua cabeça parecia estar girando e sua visão estava embaçada.
- Acorde!
Ela olhou para a frente e viu um rosto embaçado, logo ela sentiu algo acertar seu rosto, que fez com que sua cabeça virasse violentamente, ela olhou ao redor e sua visão estava voltando ao normal, ela estava em uma sala vazia de paredes brancas, ela tentou se mover mas estava sentada em uma cadeira, com uma fita adesiva nos lábios, as mãos algemadas para trás e os pés amarrados, ela olhou para a frente e viu o rosto de Zihad, ele não estava sozinho, Edward McAllister e Kyoto Nakamura estavam logo atrás dele.
- Você disse que ela iria nos entregar a armadura. - Edward falou.
- Eu sei, mas, pelo estrago que ela causou, eu me enganei. - Zihad falou.
- Estrago? Ela matou toda a minha segurança, a segurança armada, ainda por cima.
- Eu avisei que não seria fácil. - Kyoto falou.
- Cale a boca, seu chinês! - Zihad falou.
- Eu sou Japonês!
- Calem a boca! - Edward falou, Jessica não resistiu em dar uma leve risada por baixo da fita, os homens olharam para ela, Zihad puxou a fita da boca de Jessica violentamente.
- Do que está rindo, mocinha?
- De vocês, parece crianças brigando, crianças mimadas e estúpidas. - Ela falou com um leve riso.
- Olha quem fala? A garota que nasceu no berço de ouro, um berço Stark, para se dizer a verdade. - Edward falou. - Diferente de você, todos nós aqui batalhamos para conseguir nosso emprego e nosso dinheiro.
- Nascer em berço de ouro também tem suas vantagens e desvantagens... - Ela sorriu. - Uma desvantagem é que... Passei bom tempo presa em casa, por proteção. - Ela olhou para cada um deles e sorriu ainda mais. - A vantagem é que eu aprendi a me proteger.
Eles riram.
- Quer saber? Sr. McAllister e Sr. Nakamura, poderiam me dar licença? Preciso dar uma lição á essa garota. - Zihad falou, Edward e Kyoto saíram da sala, Zihad tirou o blazer e olhou para Jessica.
- Que tipo de lição você vai me ensinar? O tipo de lição que você dá as modelos que namora? - Jessica falou. - Você sabe, não é? Aquelas que te denunciaram por agressão.
Zihad se aproximou e acertou um soco forte no rosto de Jessica, a força fez com que a cadeira cambaleasse para trás e caísse, Jessica gemeu de dor por causa das costas, as mãos de Zihad estavam em seus tornozelos, ele estava soltando seus tornozelos.
- Você é uma garota muito bonita... - Ele falou com um sorriso enquanto soltava seu outro tornozelo. - Com um rosto bonito, um cabelo bonito e... Corpo bonito... - Quando ele a soltou, Jessica o chutou com força para trás, Zihad caiu com tudo e Jessica se arrastou para trás, ele a olhou furiosa.
- Ora sua maldita! - Ele avançou até ela e ela o chutou novamente, com ainda mais força, mas, desta vez, o acertou na barriga, ele caiu para trás sem ar, Jessica colocou as mãos para a frente e se levantou, ela se aproximou de Zihad e mostrou as algemas.
- Como eu disse... - Ela jogou as algemas nele e mostrou seu polegar deslocado, ela puxou o dedo para o colocar no lugar. - ... Eu aprendi a me proteger, bem demais.
Zihad a olhava enquanto tentava recobrar o ar, logo ele começou a tossir e a se levantar.
- Vo... Você...
- Eu não sou uma de suas modelos, Zihad... Eu não vou te denunciar, eu vou te matar. - Ela o agarrou e deu uma joelhada em sua barriga, ele caiu de joelhos no chão, Jessica viu que ele tinha uma arma na cintura da calça, ela o pegou e guardou, Zihad tentou cegamente acertá-la, mas ela se desviou e agarrou seu colarinho, ela acertou um soco em seu rosto e o chutou até a porta, Zihad caiu sobre a madeira, que se abriu, Zihad não conseguia respirar, Jessica saiu da sala e Edward estava apontando uma arma para ela.
- Parada! - Ele gritou, Jessica olhou para ele e levantou as mãos. - Larga a arma! - Jessica deixou a arma cair, Edward se aproximou e apontou a arma para o rosto de Jessica, ela agarrou seu braço e torceu sua mão, ela agarrou a arma e apontou para Edward.
- Você... Você é Edward McAllister, um dos nossos financiados. - Ela falou.
- Olha...
- Não quero ouvir suas explicações. - Ela apertou o gatilho e atirou na cabeça de Edward, ela olhou ao redor e viu Kyoto assustado, ele correu para a porta mas Jessica atirou em sua perna, ele gritou de dor e caiu ao chão, Jessica se aproximou e o virou, ela apontou a arma para ele e perguntou:
- Onde está meu pai?
- Eu... Eu não sei.
- Certo... - Ela pisou em sua ferida, Kyoto gemeu de dor. - Onde ele está?
- Eu já disse! Eu não sei!
Jessica atirou em sua outra perna, ele gritou ainda mais.
- ONDE ELE ESTÁ?!
- EU NÃO SEI!
Jessica apontou a arma para o rosto dele.
- Espera! Espera!... Mas eu sei um nome... Que pode te ajudar...
- Então diga...
- Viktor Krham...
- Obrigado pela ajuda. - Ela atirou na cabeça de Kyoto e a caminhou para fora do lugar, ela encontrou suas coisas sobre uma mesa, as pegou e foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homem De Ferro O Legado
FanfictionVida de super herói nunca foi fácil... Para o meu pai principalmente... Já que ele decidiu se revelar na frente do mundo inteiro durante uma entrevista, com certeza ele foi levado pelo ego que tinha naquele ano, mas não posso culpá-lo, quando temos...