Jessica e Pepper tiveram que se mudar daquela casa pois Pepper estava com medo, elas se mudaram para a Torre Vingadores, Pepper implorava para Nicky Fury ajudá-las a encontrar Tony, e ele sempre falava a mesma coisa:
- Ainda estamos procurando, não se preocupe.
- Mentiroso. - Jessica falou, Pepper e Nicky olharam para ela. - Você não está nem tentando.
- Mas é claro que estamos procurando o Stark, ele faz parte da Shield. - Fury respondeu. - Nossos melhores procuradores estão procurando ele.
- Eles não são tão bons assim, pelo que parece. - Jessica falou de forma debochada. - Eu consigo localizar meu pai melhor do que a Shield. - Ela olhou irritada para Fury, ele sorriu.
- Ela realmente parece com o Tony, teimosa e orgulhosa.
Jessica se levantou e foi para o quarto, entrou e fechou a porta, a raiva dominou seu corpo e ela deu um soco na porta, a madeira fez um estalo e havia uma rachadura na porta, ela olhou para sua mão e nada havia acontecido, pois as juntas de sua mão estavam grossas de tanto treinar.
"- Pai? O que o Senhor está fazendo?
- Hoje você não vai treinar com o professor, hoje você vai treinar comigo.
- Mas, pai, isso é perigoso demais.
- Bom ,eu fiquei dentro do meu laboratório o dia todo, então, decidi ficar um pouco com você..."
Ela fechou os olhos e se lembrou de certos momentos com seu pai.
" - Jessy, que tal fazermos um bolo de chocolate?"
" - Pai, o que faz aqui?
- Eu queria saber como você está.."
" - Querida, eu trouxe aquela boneca que você tanto queria.
- Obrigada, papai, eu adorei!
- Tudo para a minha florzinha. "
" - ... Minha filha está longe de mim, para a própria segurança dela, pois, anos atrás, ela foi levada de mim, e quando a vi nas mãos daqueles homens, eu percebi que não importasse quanto dinheiro eu tivesse, quanta fama, se eu perdesse minha filha, meu mundo iria acabar..."
- Era isso que ele estava tentando me falar... - Ela pensou, uma lágrima escorrendo em seu rosto. - Mas eu não o ouvi...
- Filha? - ela olhou para trás e viu sua mãe, que a olhava de forma preocupada. - Está tudo bem?
- Foi culpa minha... - Jessica falou enquanto chorava. - Foi tudo culpa minha... Se eu não tivesse ido para a Expo, ele ainda estaria aqui! - Ela colocou as mãos no rosto. - Tudo culpa minha... - Ela chorou pesadamente, Pepper se aproximou e a abraçou.
- Se acalme, meu amor, não foi sua culpa. - Ela beijou o topo da cabeça de Jessica, que a abraçou fortemente, ela sentiu seu telefone vibrar, ao pegá-lo, ela olhou para a tela, havia um mensagem e um arquivo vindo do número de seu pai, ela o abriu e dizia:
Sabe o que fazer.
Ao ler aquilo, Jessica deu um leve sorriso, sua mãe se afastou e beijou sua testa.
- Está melhor?
Jessica sorriu levemente.
- Sim, mãe, obrigada.
- Bom, eu vou pedir comida japonesa, o que vai querer?
- Um Yakisoba está ótimo.
- Certo, já volto.
- Tudo bem.
Pepper saiu do quarto e Jessica olhou novamente para a mensagem, ela sabia exatamente o que tinha que fazer, sabia exatamente o que seu pai queria que ela fizesse.
Enquanto isso, Tony estava em uma sala de paredes descascadas, sentado sobre um colchão que estava no chão, aguardando seu resgate, ele sabia que sua filha iria buscá-lo.
Por quê?
Por quê ele havia mandado uma mensagem para ela com suas coordenadas pelo celular que estava escondido em sua roupa, e que agora estava escondido debaixo do colchão em que ele estava sentado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homem De Ferro O Legado
FanfictionVida de super herói nunca foi fácil... Para o meu pai principalmente... Já que ele decidiu se revelar na frente do mundo inteiro durante uma entrevista, com certeza ele foi levado pelo ego que tinha naquele ano, mas não posso culpá-lo, quando temos...