Superando O Mestre

1.5K 107 6
                                    

Jessica começou a trabalhar na segunda-feira, ela pediu para que seu pai não tentasse espiar o que ela estava fazendo e ele concordou, ela se trancou em seu quarto e não saiu de lá, na hora do almoço, Tony levava uma bandeja com comida até a porta do quarto de Jessica e a deixava no chão, quando voltava mais tarde, a bandeja estava no mesmo lugar mas o prato estava vazio.

Na terça, Tony havia preparado o café da manhã e se sentou à mesa, ele olhou para a cadeira vazia a sua frente, a cadeira onde Jessica se sentava, ele suspirou preocupado, a porta do quarto de Jessica se abriu e Tony olhou rapidamente para as escadas, os passos descendo as escadas eram apressados.

- Jessica! - Ele falou, ela parou e olhou para ele, ela estava com uma camiseta branca e um short vermelho, seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo mas estava levemente bagunçado, seu rosto, roupas e mãos estavam sujas de graxa e fuligem.

- Você não vem tomar café, filha?

- Ahm... Pode levar até a minha porta? Eu ainda tenho algumas coisas a resolver.

- Querida, você não sai daquele quarto desde ontem!

- Pai, falta pouco para eu terminar, por favor, só me dê mais um tempo só.

Tony suspirou. - Tudo bem.

- Obrigada, pai. - Ela sorriu. - Agora vou para o seu laboratório, posso pegar algumas das suas peças?

Quarta-feira e Jessica ainda não havia saído do quarto, Tony olhava para as escadas à cada minuto, ele estava muito preocupado, será que algo aconteceu com sua filha? A porta do quarto de Jessica se abriu repentinamente e ela desceu as escadas numa grande velocidade.

- Pai! Pai! - Ela parecia animada e elétrica, Tony se aproximou e falou:

- O Que foi? Aconteceu alguma coisa?

Ela tinha um largo sorriso no rosto. - Eu acabei.

- Acabou o quê?

- A Armadura! Eu acabei! - Ela pulou de alegria,Tony a olhava surpreso.

- Tem certeza?

- Claro! Olha só.

Passos pesados se ouviram na escada, os pés de metal se aproximaram, Tony olhou para a armadura com supresa.

Jessica não parava de sorrir, a armadura se aproximou e estendeu a mão para Tony, ela tinha movimentos fluídos e leves mesmo sabendo que realmente era pesada, ele apertou a mão da armadura e ela segurou sua mão com a mesma intensidade que a de uma...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jessica não parava de sorrir, a armadura se aproximou e estendeu a mão para Tony, ela tinha movimentos fluídos e leves mesmo sabendo que realmente era pesada, ele apertou a mão da armadura e ela segurou sua mão com a mesma intensidade que a de uma pessoa real.

- Olá, Sr. Stark, me chamo Amie. - A Armadura falou, ela tinha uma voz feminina, era a voz de Jessica de forma destorcida.

- Amie? - Tony olhou para Jessica. - Você deu um nome para ela?

- Sim, na verdade é a sigla para Armadura Muito Inteligente e Esperta. (nota: Se este texto fosse traduzido para inglês, seu nome seria VISA, Very Inteligent and Smart Armor)

- Tudo bem, me diga o que ela tem. - Tony falou.

- Certo. - Jessica se pôs ao lado da armadura e começou a falar.

- Bom, além do reator renovável, eu a fiz ser feita de fibra de carbono mas com proteção de aço em partes letais do corpo, ela tem uma tintura resistente à arranhões, calor e umidade que eu mesma criei misturando tinta normal com Kevlar em pó.

- Mas não existe Kevlar em pó. - Tony indagou.

- Como eu disse, eu a criei, e eu consegui Kevlar em pó... Continuando, a fibra de carbono, além de resistente, ela não aquece e não derrete fácil, pois foi derretida e reforçada com aço, ela tem repulsores e controladores do mesmo tipo das que o Senhor usa mas eu tive que substituir os núcleos 2.3 por núcleos 3.3 para poderem suportar a força que o reator atira, ela é bastante maleável e tem juntas fortes com liga de titânio, os fios delas estão completamente escondidos, ela tem projetores e mira melhorada, com mísseis teleguiados, flaps e todas essas outras coisas que tem nas suas armaduras, mas claro que as fiz bem melhores que as sua. - Ela não parava de sorrir.

- Bom, muito bom , admito, você fez um ótimo trabalho.

- Obrigada, mais uma coisa, qual a letalidade de todas suas armaduras juntas?

- 5.000 Joules de letalidade.

- Certo... Amie, diga ao meu pai a sua letalidade.

- A minha letalidade chega a 11.001 Joules, Srta. - A armadura respondeu, os olhos de Tony se arregalaram.

- Meu Deus, isso é mais do que o dobro da minha! - Ele falou, surpreso, Jessica olhou para ele e falou:

- E aí? Ganhei a aposta? - Tony a olhou por um instante e suspirou. - Qual é, pai? eu tinha que fazer a armadura em menos de uma semana, certo? Eu a montei em três dias!

Tony suspirou mais uma vez e falou:

- Você ganhou a aposta.

Jessica comemorou e se jogou nos braços da armadura e ela a carregou nos braços.

- Me leve pro quarto, Amie! - Jessica falou animada.

- Ei, o que você vai fazer, mocinha? - Tony perguntou.

- Eu vou dormir, não dormi direito desde segunda montando essa lata velha, preciso entrar em coma rapidamente.

Tony riu.

- Tchau, pai! - Ela falou enquanto a armadura subia as escadas, Tony sorriu e falou:

- Tchau, minha querida.

Homem De Ferro O LegadoOnde histórias criam vida. Descubra agora