Eles se aproximaram da Torre Vingadores e entraram, os braços mecânicos desfazendo a armadura de Tony, menos Amie, que se abriu e Jessica saiu de dentro dela, eles andaram até a sala de estar do local, Pepper estava chorando enquanto Nicky tentava falar com ela.
- Mãe! - Jessica falou, Pepper olhou para ela, se levantou e correu em direção á ela.
- Meu Deus! Onde você estava? Eu te procurei por toda parte! - Ela falou dando um grande abraço nela.
- Eu estava resolvendo umas coisas. - Pepper se afastou e olhou para ela, Jessica estava suja de fuligem e sangue, Pepper se assustou.
- Isso é... Sangue?! - Ela falou boquiaberta.
- Não se preocupe, não é meu. - Jessica riu, Pepper arregalou os olhos, Tony se aproximou dela e ela olhou para ele, Tony sorriu.
- Oi, querida.
Pepper tocou o rosto dele e o puxou para um beijo apaixonado, Jessica revirou os olhos.
- Podem parar com isso? É nojento.
Eles olharam para ela e sorriram, Amie se aproximou de Jessica e lhe entregou a mochila.
- Aqui estão suas armas, Senhorita.
- Armas? Que armas? - Tony perguntou, Jessica deu de ombros e sorriu sem graça.
- São... As minhas armas.
- Stark, você deixa a sua filha com armas? - Nicky perguntou.
- Bom, ela tem apenas uma pistola para proteção, nunca soube que tinha mais. - Tony se aproximou e pegou a mochila, ele a abriu e a virou de cabeça para baixo, várias armas, cartuchos e facas caíram no chão, todos olharam para Jessica surpresos, ela sorriu sem graça.
- Vocês achavam que eles iam apenas me entregar o papai de bandeja?! Eu precisei mover alguns pauzinhos, ora. - Ela falou, Tony olhou sério para ela.
- Você está encrencada, mocinha.
- Pior do que isso, você está detida. - Nicky falou.
Jessica suspirou fundo.
- Droga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homem De Ferro O Legado
FanfictionVida de super herói nunca foi fácil... Para o meu pai principalmente... Já que ele decidiu se revelar na frente do mundo inteiro durante uma entrevista, com certeza ele foi levado pelo ego que tinha naquele ano, mas não posso culpá-lo, quando temos...