Tony estava arrumando a manga de seu blazer e prendeu as abotoaduras, ele saiu do quarto, passou pela sala e viu Jessica deitada no sofá, coberta com um lençol, com uma vasilha de pipoca nas mãos assistindo filme.
- Jess.
- Hm? - Ela olhou para o pai.
- Eu vou para a Expo Stark, fique aqui e não arranje confusão.
- Certo.
- E não mexa nas minhas coisas.
Jessica revirou os olhos. - Certo pai, eu vou ficar aqui assistindo filme enquanto o Senhor está fora, okay?
- Ótimo. - Ele se aproximou e beijou a testa de Jessica. - Tchau, querida.
- Tchau, pai. - Ela sorriu, Tony saiu pela porta, Jessica olhou pelo vidro da grande janela e viu a armadura do pai voando, ela tirou o lençol de cima de seu corpo e revelou um belo vestido cinza com detalhes prateados, ela correu para o quarto, pegou um par de sapatos de salto e os calçou, ela pegou sua maquiagem da penteadeira e começou a se maquiar, pegou seu celular e uma pequena pistola que tinha e pôs dentro de uma pequena bolsa de mão preta.
- Aonde a Senhorita está indo? - Jarvis perguntou.
- Estou indo à Expo Stark.
- Mas, seu pai acabou de dizer que estás proibida de ir.
- Quem liga pro que ele diz, Jarvis? Eu quero ir para essa exposição desde quando nasci e se eu tiver que desobedecer ele para ir lá, eu vou.
- E como a Senhorita irá sem ser despercebida?
- Primeiro, ninguém me conhece, segundo, você nunca ouviu falar de ônibus?
Após uma longa viagem de ônibus, Jessica desceu à poucos metros do grande local da exposição, ela ficou maravilhada com a beleza do lugar, ela caminhou até a entrada e havia uma grande fila, seguranças estavam com tablete na mão conferindo os nomes.
- Droga, eu não tô na lista. - Ela pensou, enquanto a fila ainda estava enorme, Jessica aproveitou para pegar o celular e usar o recurso de rastreamento de IP dos aparelhos no local, ela tocou no IP do tablet do segurança e viu a grande lista de convidados, ela adicionou uma foto de seu rosto e colocou o nome " Jessica Howard - Imprensa" , ela confirmou o registro mas ainda precisava carregar, a fila já estava diminuindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homem De Ferro O Legado
FanfictionVida de super herói nunca foi fácil... Para o meu pai principalmente... Já que ele decidiu se revelar na frente do mundo inteiro durante uma entrevista, com certeza ele foi levado pelo ego que tinha naquele ano, mas não posso culpá-lo, quando temos...