Último Andar

805 53 2
                                    

Jessica  andou até o fim do corredor e apertou o botão do elevador,, as portas se abriram e ela entrou, ela estava muito cansada, Jessica então se sentou no chão e colocou seu rifle em sua frente, ela contou quanto ainda tinha de munição, ainda tinha o suficiente, ela recarregou o rifle e  as portas começaram a se abrir, ela apontou a arma para a frente, esperando mais guardas mas não havia nenhum, ela se levantou e saiu vagarosamente do elevador, olhando ao redor para não ser pega de surpresa, as portas do elevador se fecharam e ela continuou andando no corredor, foi quando, as luzes piscaram e se apagaram, a deixando no escuro, ela olhou ao redor e ouviu passos, Jessica se virou e começou a atirar, ela parou e ouviu passos novamente, ela se virou e atirou, foi quando algo acertou seus pés e ela caiu no chão, batendo as costas com força e deixando o rifle cair, ela gemeu de dor e ela ouviu algo se arrastar para longe, cegamente ela procurou por seu rifle, algo agarrou seu coldre e a jogou com força contra a parede, ela gritou de dor e caiu ao chão, sua respiração estava ofegante, Jessica tentou pegar sua pistola mas ela não estava mais em sua jaqueta, algo agarrou seu pescoço e a jogou ao longo do corredor, Jessica gemeu e ficou ao chão.

- Você não é tão esperta quanto pensa. - Aquela voz lhe era familiar. - Você pode ter matado meus colegas mas não matará á mim, Stark. - Aquele sotaque forte era o mesmo do sequestrador de seu pai.

- Você... Você pegou o meu pai. - Jessica falou, uma mão agarrou seu cabelo e a jogou contra a parede.

- Sim, fui eu, e assim como ele, vou matá-la também.

Aquelas palavras fizeram o ódio subir pelo corpo de Jessica.

- Seu maldito! - Ela tentou avançar cegamente mas algo atingiu suas costas, a fazendo cair para a frente, ela tentou se levantar mas logo seus pés foram agarrados e ela foi arrastada para trás, uma mão agarrou seu pescoço e começou a sufocá-la.

- P-Pensei que.., Russos gosta... Gostassem de lutas justas. - Jessica falou entre engasgos, a mão a soltou e ela começou a tossir.

- Isso é verdade, matá-la assim seria injusto. - As luzes ligaram, revelando um grande homem robusto de cabeça raspada, ele usava uma grande roupa militar e óculos de visão noturna, ele as retirou do rosto e falou:

 - As luzes ligaram, revelando um grande homem robusto de cabeça raspada, ele usava uma grande roupa militar e óculos de visão noturna, ele as retirou do rosto e falou:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( THE REFERÊNCIA HAS BEEN PLANTED!)

- Vamos lutar de forma justa.

Aquele era Viktor Khram.

Homem De Ferro O LegadoOnde histórias criam vida. Descubra agora