Uma Decisão

962 71 2
                                    

Jessica abriu os olhos vagarosamente, sua visão estava turva, ela mal enxergava direito, olhou ao redor e viu os estilhaços de vidro e os pedaços de concreto, ela se levantou vagarosamente pois ainda estava tonta, ela olhou ao redor e viu sua mãe se levantando vagarosamente, Jessica se aproximou e a ajudou a levantar.

- Onde está o Tony? - Pepper perguntou.

- Eles o pegaram. - Jessica respondeu.

- Mas, por quê?

Havia algo fazendo um bipe bastante alto, Jessica olhou ao redor e viu seu celular sobre o balcão, havia uma mensagem nela, ela pegou o celular e tocou para abrir a mensagem, um holograma se abriu, mostrando um grande homem loiro usando uniforme militar.

- Senhoritas Stark, estou aqui em nome da Aliança Dez Anéis. - Ele tinha um forte sotaque russo. - Tony Stark foi capturado por nós e só será entregue são e salvo se fizermos um acordo... Se nos entregarem a armadura azul de codenome Amie.

Jessica se surpreendeu ao ouvir o nome de sua armadura.

- Se não nos entregar a armadura, digam adeus ao Stark.

A mensagem sumiu e Pepper começou a chorar.

- Meu Deus, de novo não, eles de novo não!

Jessica a abraçou e tentou acalmá-la.

- Não se preocupe, mãe. - Ela falou de forma séria. - Eu vou trazê-lo de volta... - Ela sussurrou. - Nem que eu tenha que destruir todos eles.

Homem De Ferro O LegadoOnde histórias criam vida. Descubra agora