Reencontro

1.1K 74 2
                                    

- Pai! Cheguei! - Jessica falou enquanto entrava em casa. - Desculpe a demora, eu tive que fugir de uns fotó... - Ela olhou para a sala e viu seu pai conversando com uma mulher ruiva, ela sorriu largamente, deixou as sacolas no chão e correu para a sala.

- Mãe! 

Pepper virou o rosto e sorriu para ela.

- Meu amor! Á quanto tempo! - Pepper se levantou e Jessica a abraçou fortemente.

- Mãe, eu senti tanta a sua falta. 

- Eu também senti a sua, querida. - Pepper se afastou e acariciou o rosto de Jessica. - E que mulher bonita você se tornou. - Ela sorriu para a filha.

- Pensei que a Senhora só ia voltar no mês que vem. - Jessica falou.

- Eu decidi voltar mais cedo, estou precisando de umas férias e ficar com a minha família. - Pepper sorriu mas logo ficou séria.

- Querida, seu pai me contou sobre o que houve ultimamente.

Jessica olhou para o pai de forma nervosa. - Contou?

 - Sim, é verdade que você fez uma armadura?

- Ahm... Sim, mãe, eu fiz mas foi por causa da aposta.

Pepper olhou confusa para Tony.

- Você não me contou sobre uma aposta.

Tony ficou sem graça. - Bom...

- Papai não me deixava sair de casa então decidimos fazer uma aposta, se eu ganhasse, eu podia sair de casa.

Pepper olhou séria para Tony e cruzou os braços, ele se encolheu um pouco.

- Tony, você realmente fez isso com a sua filha?

Tony apenas sorriu, Pepper revirou os olhos e olhou para Jessica.

- E você aceitou?

Jessica ficou sem graça. - Bom...

- Srta. Stark! - Amie se aproximou e entregou um pacote para Jessica, que ficou ainda mais sem jeito. - Aqui está seu pacote. - Amie olhou para Pepper e estendeu a mão. - Olá, Sra. Stark, sou Amie. - Pepper apertou a mão dela.

- Prazer em conhecê-la, Amie. 

- O prazer é todo meu. - Amie se afastou e Pepper olhou para Jessica, que sorriu levemente, Pepper deu uma leve risada.

- Você é igualzinha ao seu pai.


Homem De Ferro O LegadoOnde histórias criam vida. Descubra agora