Entrando "Furtivamente"

835 61 0
                                    

Jessica correu até o local da escotilha e viu que ela tinha uma tranca com leitura de digitais, ela se aproximou de um dos corpos e pegou uma faca.

- Você não vai se importar se eu precisar de uma mãozinha... - Ela cortou um dedo da mão do guarda. - ... Ou um dedo. 

Ela se aproximou da escotilha e pôs o dedo decepado sobre a leitora, em alguns segundos, ouviu-se um estalo e a escotilha se abriu, Jessica começou a descer as escadas e quando chegou ao final, viu vários homens andando de um lado para o outro, ela se jogou para um canto e viu uma porta, a porta se abriu e um homem apareceu, ele olhou diretamente para ela, e, antes que pudesse gritar algo, Jessica o agarrou e colocou os braços em volta de seu pescoço, o homem se debateu, mas aos poucos, perdeu a consciência, ela o deixou no canto e entrou na sala, era uma sala com várias câmeras, ela olhou para cada tela, foi quando viu, em uma tela pequena, um homem sentado em um colchão velho, talvez fosse seu pai.

- Ei! - Ela ouviu gritar, ela olhou para o lado e viu um guarda, ele estava prestes a atirar mas Jessica pegou o rifle e atirou nele, o tranco o jogou para trás, ouviu-se um grito e passos pesados.

- Droga. - Ela falou enquanto corria para fora da sala, guardas estavam vindo atrás dela, ela pegou seu rifle e começou a atirar, algumas pessoas estavam entrando nas salas ou se jogando no chão para se proteger, as balas estava acabando, Jessica se jogou no canto e recarregou o rifle, foi quando um homem se aproximou e apontou a arma para seu rosto.

- Parada! - Ela olhou para ele e levantou as mãos. - Intruso no primeiro andar foi neutralizado. - Ele falou no comunicador, Jessica chutou seu joelho e ele caiu para a frente, ela acertou seu rosto e ele desmaiou, ela pegou seu rifle e espiou o corredor, um tiro quase acertou seu rosto, ela recuou novamente, ela segurou o rifle firmemente nas mãos e se levantou, ela começou a atirar enquanto se aproximava deles, quando as balas acabaram, ela usou o rifle para acertar o rosto de alguns deles, eles tentaram imobilizá-la mas Jessica era rápida e logo se soltava e os acertava com força, após acabar com todos os homens, ela foi até uma das portas e entrou.

- Todos com a mão para o alto! - Ela gritou enquanto apontava a arma para a frente, os homens e mulheres que estavam no local levantaram as mãos, havia um homem no canto que a olhava sério, ele lhe era familiar.

- Ei, você aí! - Ela falou se aproximando, logo que o viu melhor, o reconheceu. - Você é Mirah Breyta, o Engenheiro do Cia.

- Si-Sim... - Ele falou nervoso. - Por favor, não atira... Eu...

- Você sabe onde meu pai está? - Ela perguntou seriamente, Mirah apenas olhava nervoso para ela, Jessica apontou a arma para seu rosto. - Fale antes que eu estoure seus miolos!

- Tudo bem! Calma! - Ele falou nervoso. - Eu não sei onde ele está... - Jessica encostou a ponta da arma na cabeça dele.

- Eu vou contar até três... - Ela falou.

   - É s-sério! Eu não sei! Eu... 

- Um...

- Por favor, eu não sei onde ele tá! - Ele falou desesperado.

- Dois!

- EU APENAS FUI CHAMADO PARA INVADIR O SISTEMA DA CASA DO STARK! - Ele gritou em desespero, Jessica abaixou a arma, Mirah estava tremendo.

- Tudo bem, você me convenceu... - Jessica falou, com um movimento rápido, ela deu uma coronhada no rosto de Mirah, que desmaiou, ela olhou ao redor, foi até a porta e logo saiu.

Homem De Ferro O LegadoOnde histórias criam vida. Descubra agora