Capitulo 1

832 55 15
                                    

"Amar é como escalar
Sobre um escudo de ilusões
E então crer que aquele escudo era real"
Amadeo Minghi


Chloe*

Acordo com meu despertador tocando uma música chata, é hora de acordar para estudar, odeio acordar cedo, mas o dever me chama, o que me motiva a levantar tão cedo é saber que estou no último período da faculdade de Arquitetura, ja não aguento mais ter que ir para a faculdade, a não ser pelos meus amigos e pelo homem da minha vida (que ainda não sabe que é o homem da minha vida), mas como poderia? ele não sente o mesmo por mim, nunca sentiu e nunca sentirá, também com uma namorada parecendo uma modelo, a Beca é uma loira de cabelo curto liso, alta, magra e muito bonita.

Arrasto meu traseiro até a faculdade morta de preguiça com um óculos de sol pra esconder as olheiras.

Ao entrar na sala ouço o barulho de final de curso, todos loucos por causa do trabalho final, vários grupinhos espalhados pela sala.

- bom dia senhorita atrasada.

O Henry sempre guarda um lugar para mim ao seu lado.

- bom dia senhor antecipado.

Retribuo o sorriso dele com um sorriso amarelo, ele tem o sorriso mais perfeito dessa faculdade, esse cabelo de anjo levemente bagunçado em tom castanho, a boca rosada, os olhos castanhos, a pele bronzeada e macia, eu poderia passar o dia olhando para ele que não me cansaria.

Senti alguém me cutucar, era o Henry querendo me falar algo, o vejo se aproximar para falar em um tom baixo, mas isso era desnecessário a sala estava cheia o professor nunca iria prestar atenção em nós dois.

- vamos estudar hoje na sua casa.

Isso na verdade quer dizer que nós vamos passar a tarde toda conversando, por que não precisamos estudar nada, o trabalho já está feito.

- que horas?

- assim que sairmos daqui vamos almoçar e depois vamos direto pra sua casa

- ok.

Assim que acabou a aula chata do professor George quase agradeci a Deus, não suporto aquele cara, quase me reprovou em uma matéria por que segundo ele eu só chego atrasada na aula dele e que isso significa falta de compromisso da minha parte, eu não chego atrasada todos os dias, ja cheguei duas vezes na hora, o problema está no trânsito, mas ele diz que está em mim por que deveria sair de casa mais cedo, caso haja engarrafamento estar prevenida contra isso. Ainda acho que esse cara não deve ser casado, por que se for deve ter uma agenda com data e hora marcada para fazer sexo com a esposa.

- para de pensar que ele faz sexo com hora marcada Chloe

- eu não estava pensando nada disso- Na verdade estava sim, e apesar de ter negado que não, acabo rindo, pois com o Henry me encarando com aquela cara de quem não acredita em mim é impossível disfarçar o que realmente estava pensando- ta bom eu estava pensando nisso sim.

Acabo por assumir que estava pensando e ele me olha com cara de quem tinha razão, afinal ele tinha razão.

- minha cara te conheço muito bem e sei quando você está pensando besteira dos outros.

As vezes me da vontade de dar um tiro nesse garoto, ele realmente me conhece muito bem, ele é um estraga prazeres.

- vamos logo embora que essa conversar não passa de calúnias contra a minha pessoa

- você está de carro?

- estou

- então vou dar a chave do meu carro para Beca levar para casa, me espera que vou na sala dela levar a chave.

Rivais No Poder (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora