capítulo 16

457 37 6
                                    

"Você não consegue ver?
Você pertence a mim"
The police


Matthew*

Ela é uma mulher maravilhosa, gosto do humor, da companhia, da chatice, isso me fez ver que precisava de uma dose de cada coisa e ela tinha tudo isso para oferecer.

Muitas pessoas estavam achando meu comportamento estranho, já que raramente saio acompanhado da empresa.

Ontem pela manhã fiquei muito nervoso com as flores que ela recebeu, mas feliz por ela ter jogado fora.

Ouço uma batida na porta, então peço que entre, mas é apenas a secretaria avisando que Charlotte estava na empresa e que gostaria de me ver, peço para deixa-la entrar.

Charlotte entra com uma roupa bem justa e sinuosa, parecia ter vindo com alguma intenção maliciosa

- bom dia meu bem

- bom dia Charlotte, o que a trás aqui tão cedo?

- estava passando aqui perto e resolvi dar uma passadinha pra dar um oi

- você raramente vem aqui, e quando vem é por que tem um motivo.

Ela andou até minha mesa, deu a volta e sentou na beirada, ficando de frente para mim, cruzou as pernas deixando-as a mostra, a saia tinha um lascado na frente que a deixava muito sinuosa

- o motivo é você, te quero de volta

- e por que decidiu isso agora?

Uma batida interrompe nossa conversa, peço para entrar achando que é a secretaria, mas para minha surpresa era a Chloe, congelei, não sabia o que fazer, a Chloe poderia pensar qualquer coisa agora, até o que não estava acontecendo.

- perdão, não sabia que estava acompanhado, volto outra hora

- não, fique, não estou fazendo nada importante, Charlotte passou para dar um oi, e já está de saída

- você está me dispensando por causa dessa funcionariazinha ?

Charlotte levantou da mesa frustrada com a situação em que se encontrava, pensou que fosse preferir sua presença, até caprichou no look para ficar mais sensual.

- você quem disse que so passou para dar um oi, e eu tenho que trabalhar.

Percebi que Chloe não estava com uma cara muito boa, ela não gostou da situação em que me encontrou, e quanto ao comentário de Charlotte ela se segurou para ser educada, pois conheço a língua afiada que tem.

- podemos nos ver mais tarde? Gostaria de continuar nosso assunto.

- não temos mais nada para conversar, agora peço que vá para casa Charlotte.

Eu estava tentando ser o mais educado possível, não queria magoa-lá. Ela então saiu da sala com cara de desdém pelo que eu havia dito, e por causa da presença da Chloe.

- me desculpa, eu não sabia que estava acompanhado.

Ela se desculpava por algo que não tinha necessidade, quase agradeci a Deus por ela ter entrado, e ao mesmo tempo com medo dela entender tudo errado, me levantei e caminhei até ela, sentei na beirada da mesa e a puxei pros meus braços, tudo que eu queria era ela.

- não quero que duvide de mim nunca Chloe

- não precisa se explicar Matthew, não temos nada sério.

Aquelas palavras não poderiam estar saindo da boca dela, sei que a situação foi desconsertante, mas não deixei dúvidas de que nada havia acontecido, será que ela estava querendo conhecer outra pessoa? Ou andou pensando direito sobre o canalha das flores?

Rivais No Poder (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora