"Contanto que estejamos
Juntos, importa para
Onde vamos?"
Gabrielle Aplin
Chloe*Acordei me sentindo muito bem, o Matthew me fez ficar aborrecida, mas também soube me deixar feliz.
Ainda estou muito feliz por ter sido pedida em namoro, quem hoje em dia pede a mão de outra? Normalmente vão saindo juntos e com o tempo se consideram um casal.
- estou com preguiça de sair perto de você.
A voz dele é carregada de preguiça e carinho.
- então não saia.
Respondo roubando um beijo
- você me sugou essa noite
- que calúnia, vejo controvérsias nessa afirmação
- verdade, fiz amor a noite toda com uma gostosa que agora é minha namorada.
Acabei rindo dele, e sentindo aqueles braços me envolvendo ainda mais, como era bom estar perto dele, sentindo aquele corpo, aquela pele, aquelas mãos. Se tivesse que escolher um lugar para ficar para sempre com toda certeza seria em seus braços, me sinto muito bem.
Quando o conheci não entendi a atração louca que senti, era algo que eu não podia explicar, algo que nunca havia sentido, mas preferi ignorar ja que ele tinha sido rude comigo, aquela noite por algum motivo estranho senti minhas mãos soarem e meu coração quase pulando para fora, mas por ter agido feito um estúpido comigo não dei importância ao que havia sentindo, e sem dizer que ainda estava confusa quanto ao Henry.
- adoro ouvir você me falando que sou sua
- mas você é minha, minha namorada, minha mulher, minha baixinha impaciente, as vezes chata, metida a inteligente, minha gostosa, meu amor
- fala o final de novo?
Ele me olhou nos olhos enquanto um sorriso largo estava estampado em meu rosto com tudo que ele disse, adoro quando ele acaba sendo esse homem maravilhoso que estou completamente apaixonada.
- meu amor.
Ele sussurrou em meu ouvindo e parecia musica para meus ouvidos, a música mais romântica não teria soado tão apaixonante quanto aquelas palavras sussurradas em meu ouvido. Passei meus braços em volta do seu pescoço e o beijei, ele sabia me fazer bem.
- adorei ouvir isso
- minha gostosa você é meu amor
- você também meu gostoso é o meu amor.
Ficamos abraçados curtindo a companhia um do outro. A manhã estava gostosa, chovia e fazia aquele friozinho gostoso. Ficamos assim até tarde, mas infelizmente ele teve que ir para casa se arrumar, pois o jantar da avó dele era logo mais a noite, fiquei pensando no que vestir, então experimentei um vestido Verde musgo que ficou bom, mas decido experimentar um roxo ameixa, mas me sinto muito estranha.
Pego um preto, mas não era o que eu tinha em mente, então vejo um vestido branco, é um vestido longo muito bonito, mas acho que um pouco exagerado para a noite de hoje, vejo um vermelho e me lembro do que Matthew rasgou, só que esse é um vermelho mais intenso, visto o vestido que acentua a minha cintura, é um vestido tomara que caia longo com um lascado na coxa esquerda, o vestido com toda certeza era sexy e conservador ao mesmo tempo.
Fiz a maquiagem, calcei meu salto, dei uma olhada no espelho e decido prender um pouco dos meus cabelos em um penteado. Assim que gosto do que vejo pago as chaves do meu carro e saio de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais No Poder (Completo)
RomanceChloe é apaixonada pelo seu melhor amigo, mas ele está prestes a ficar noivo de outra, então antes que ele possa tomar a decisão de se casar, ela resolve contar tudo o que realmente sente.