"Meu coração a bater
Parece estar-me a lembrar
Que, se um dia te esquecer,
Será por ele parar"
Fernando Pessoa
Matthew *Confesso que não consegui dormir, e assim que ela dormiu fui procurar o cafageste do meu primo, mas ele não estava mais na mansão, com toda certeza vamos ter que registrar uma queixa na delegacia, isso não pode ficar assim.
Voltei para o quarto antes que ela acordasse e desse conta de que sai do seu lado. Ao deitar na cama novamente ela se remexe e se a aconchega nos meus braços.
Fico a olhando dormir sobre meu peito, está em um sono profundo, ela é linda, parece ter sido desenhada a pincel, poderia dizer que se parece com um anjo adormecido.
Afago seus longos cabelos, e ela suspira profundamente, como aquele idiota teve coragem de tocar na minha mulher?
Não suporto imaginar aquele idiota colocando suas mãos sujas na minha garota, me sinto frustrado, passo a mão pelos meus cabelos ao lembrar do acontecido, mas a minha única certeza era que aquilo não iria ficar assim.
Acabo pegando no sono, acordo no susto com ela se remexedo na cama e então vejo que ela tambem acaba acordando.
- bom dia amor.
Ela tem uma voz carregada de preguiça, soa meio arrastada
- bom dia amor
Dou um beijo em seus lábios macios.
- acabei pegando no sono ontem, você me embalou feito um bebe- ela se concertou na cama e então olhou nos meus olhos, parecia querer dizer algo a mim- obrigada por ontem, você chegou na hora certa.
- me diz que ele não conseguiu fazer nada com você
- graças a Deus você chegou na hora certa, eu estava apavorada, não queria aquelas mãos em mim.
Percebi em sua voz o nojo que ela sentiu ao lembrar, tudo que desejava era esquecer o que aconteceu, e com toda certeza eu iria ajudar, mas não posso deixar isso assim, Anthony terá que pagar por seus atos.
- eu vou sempre cuidar de você, e te proteger amor.
Coloco uma mecha de cabelo atrás da orelha dela, e então acaricio seu belo rosto, fico ali observando sua beleza.
- também vou cuidar de você.
Ela parecia tão frágil em meus braços, que enquanto estava a roçar seu rosto com meu polegar pude sentir sobre minha pele sua fragilidade, o que me fazia sentir ainda mais ódio do que o Anthony fez.
- nós vamos a delegacia, quero que o Anthony pague pelo que fez.
Acabei sendo ríspido em minhas palavras, mas odiava ficar pensando no que ele poderia ter feito com ela se eu não houvesse chegado a tempo, temos que cortar o mal pela raiz.
- vamos sujar sua família se fizermos isso, os jornais estão doidos por notícias, isso pode ser resolvido de outra forma
Olho para ela surpreso e ao mesmo tempo intrigado, o que ela tinha em mente? Não é possivel que ela queira proteger aquele safado.
- o que acha que devemos fazer?
- vamos conversar com ele e pedir que deixe a empresa e essa família, então não o denunciamos a polícia
- é uma boa ideia, mas você tem certeza que deseja deixa-lo impune?
- ele não terá como fazer mais nada contra nós, afinal o acesso a empresa e a nós sera mais complicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais No Poder (Completo)
RomanceChloe é apaixonada pelo seu melhor amigo, mas ele está prestes a ficar noivo de outra, então antes que ele possa tomar a decisão de se casar, ela resolve contar tudo o que realmente sente.