"Eu acho que o que estou
dizendo é que eu
Eu te amo pra caralho (...)
No começo eu estava hesitante
(era assustador)"Bazzi
Matthew*
Durante a festa mau consegui me concentrar na conversa do projeto da rede de shoppings, pois estava completamente irritado com a conversa entre a Chloe e o imbecil do Henry, odiei o fato dele ter conversado com ela, afinal agora ela me pertence, ele perdeu a oportunidade quando a jogou fora.
- Sr. Nardini ontem não tivemos a oportunidade de mostrar o nosso projeto direito, mas agradecemos a oportunidade de podemos nos encontrar para podermos discutir a respeito
Saí cedo da casa da Chloe para vir para a empresa, ontem devido a minha ira, acabei pedindo uma reunião hoje cedo. Falei para a Chloe vir assim que possível, a reunião está prestes a começar e ela ainda não chegou.
- Sr. Schumath eu que agradeço por terem aceitado a reunião hoje pela manhã.
Assim que todos se sentaram Chloe entrou na sala, todos ficaram olhando. Ela realmente estava testando minha paciência? Como ela ousa aparecer na reunião com aquele blazer todo decotado,espero sinceramente que ela tenha uma excelente explicação.
- bom dia a todos, e me perdoem o atraso, tive um pequeno contratempo.
Ela deu um pequeno risinho e todos a mesa estavam salientes por sua presença com aquele super decote, que sinceramente estava me deixando muito irritado.
Ela sentou ao lado de um dos sócios que não tirava os olhos do blazer dela, como eu poderia me concentrar vendo aquilo? Santo Deus essa mulher está mesmo me testando.
- Srta. Lafaiete poderia nos trazer café?
- claro Sr. Nardini
Ela me olha com a cara mais cínica, odiou o fato de tê-la pedido cafezinho, mas eu precisava que ela saísse da sala discretamente. Logo que ela saiu, pedi licença e fui atrás.
- que porra é essa Chloe? Como você vem com esse decote pra uma reunião?
Ela deixa as xícaras de lado e se vira para me encarar, parece ter ficado com raiva do que eu disse.
- quando estava saindo do elevador esbarraram em mim com um copo de café, tive que tirar a minha blusa e pra minha sorte que no carro tinha um blazer, se não eu teria me atrasado mais ou perdido a reunião
- você não vai voltar la assim, vou dar um jeito agora.
Abri seu blazer, peguei um guardanapo de tecido e enfiei entre as alças de seu sutiã, e ela fechou o blazer me encarando.
- serio isso Matthew?
- acha que estou brincando Chloe? Você inteira me pertence, e ver outro cara olhando seu decote na minha presença é muito irritante, ainda mais quando não posso socar o cara
- Está bem, então vamos voltar.
À ajudei levar o café para a sala de reunião, quando entramos a cara de decepção daqueles marmanjos era evidente, acharam que ela iria voltar com o decote profundo, mas já cobri tudo, pois não gosto de outros desejarem o que é meu.
À reunião foi iniciada, o Sr. Schumath foi quem apresentou a proposta da rede, Chloe parecia bem supresa com o projeto apresentado, fez algumas anotações, e por fim fez uma careta como se algo estivesse errado.
- Sr. Schumath perdão, mas por que o projeto dessa rede de shoppings vai ser feito nessa área?
- a localização é excelente Srta. Lafaiete, não gosta da área?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais No Poder (Completo)
RomanceChloe é apaixonada pelo seu melhor amigo, mas ele está prestes a ficar noivo de outra, então antes que ele possa tomar a decisão de se casar, ela resolve contar tudo o que realmente sente.