Capítulo 3

562 45 30
                                    

"Minha dor renova-me
Minha dor ameniza,
Liberta; liberta-me"
Era

Chloe*

Hoje meu dia começou bem, mas não permaneceu assim por muito tempo, recebi a pior notícia que poderia ter recebido, ele vai se casar com a Beca, tentei fingir que estava tudo bem, mas foi impossível, ele me levou para ajudar a escolher o anel de noivado dele, que burra eu fui por achar que ele gostava de mim, estava ali em sua frente e ele declarando seu amor por outra.

- Meu Deus me ajuda a suportar essa dor.

Desde que cheguei me joguei no sofá e fiquei ouvindo a mesma música milhões de vezes (Ed Sheran- Friends).

A letra da musica diz que nós não somos apenas amigos, e acho que esta é a musica ideal, pois, nunca seremos apenas amigos, o vejo como algo mais apesar de não ser vista da mesma forma.

Chorei rios, quase inundei meu sofá e minha casa, mas não posso demonstrar que estou infeliz, não seria justo com ele.

Eu nem sei se a empresa Nardini irá me contratar, mas vou me esforçar para passar na entrevista.

Minha vida está uma droga, estou prestes a me formar e a unica coisa que sei é que se não conseguir trabalhar nessa construtora terei que achar outra solução, pois não quero trabalhar junto com Henry.

Depois de tanto chorar acabei dormindo. Ao acordar desligo a música que ficou repetindo a noite toda, faço minha higiene matinal, assim que termino tomo um café e decido ir a casa da minha avozinha, não é muito longe da minha casa, mas sempre vou aos fins de semana, pois tenho que estudar e no meio de semana fica meio corrido, ela sempre me chama pra morar com ela novamente, mas meu apartamento é mais perto da faculdade e eu não iria gostar de tirar a tranquilidade da minha vó chegando tarde ou saindo.

Fui criada por ela e meu pai, minha mãe morreu após uma semana que eu havia nascido, ela deu eclãpis. Minha vó diz que meu pai passou uma semana inteira trancado no escritório bebendo, até que ela mandou derrubar a porta, entrou e mandou ele sair de la e se recompor, pois ele ainda tinha uma filha para criar, meu pai me criou com minha vozinha até meus 5 anos de idade, quando conheceu Louise, e casou-se com ela.

Eles foram morar juntos e eu fiquei na casa da minha avó, quando fiz 6 anos soube que logo teria um irmãozinho, mas eu fiquei triste, não deveria, mas fiquei, pois meu pai vinha me ver duas vezes por mês, e desde que descobriu que Louise estava grávida não veio mais, pois temia que acontecesse o mesmo que aconteceu com minha mãe, assim que ela ganhou o bebê meu pai quase deu uma festa, era um menino, ao qual ele deu o mesmo nome do falecido vovô, Sebastian, futuro sucessor nas empresas Aguillar, meu pai é um grande empresário, ele compra empresas falidas ou que os donos estejam endividados, depois as vende por um preço exorbitante.

Pego minha bolsa, vou para o elevador e aperto o botão do térreo para pegar meu carro no estacionamento. Assim que pego o trânsito ja me arrependo, as ruas ficam cheias nos finais de semana, todos querendo aproveitar para ter um dia de lazer.

Ligo o som e tento relaxar enquanto dirijo, procuro uma música alegre para não ficar pensando em coisas que não desejo, acabei colocando uma seleção de músicas que já tenho salva, Shont- impossible, gosto dessa música, mas não quero escutar a palavra impossível hoje, mudo de música então começa a tocar a música my immortal- evanescence, a letra é bem sarcástica comigo nesse exato momento, eu aqui me sentindo uma droga e a musica diz: "estou tão cansada de estar aqui, suprimida por todos os meus medos infantis, e se você tem que ir eu desejo que você apenas vá, porque sua presença ainda permance aqui e ela não vai me deixar sozinha, essas feridas não vão cicatrizar, essa dor é muito real, há muita coisa que o tempo não pode apagar".

Rivais No Poder (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora