Capítulo 2

534 46 13
                                    

"Quem pode dizer porque seu
coração suspira?
Conforme seu amor voa?
Só o tempo"
Enya

Henry*

Eu adoro passar meu tempo livre com a Chloe, ela é engraçada, linda, minha baixinha encrenqueira e temperamental.

Adoro quando ela fica brava e faz bico, ou quando está com algum pensamento maléfico e abre aquele sorrisinho malicioso, hoje no shopping ela ja fez bico por que critiquei os livros dela, claro que sempre faço isso só para ver a cara dela, adoro ver as caretas que ela faz, principalmente quando está brava.

Assim que chegamos do shopping fomos lavar uns pratos e copos, agora estamos instalados no sofá, ela disse que queria comer e ja esta pendurada no telefone.

- vamos pedir uma pizza?

Ela me pergunta, mas já está falando no telefone, ela é sempre assim, me pergunta se quero comer algo e ja esta comendo ou pedindo.

- gosto dessa ideia.

Ela desligou o telefone assim que a respondi, ja me conhece tão bem que nem me pergunta qual sabor que quero, pra mim não pode faltar uma coisa, bastante queijo, enquanto ela adora frango e que segundo ela é uma das melhores coisas que Deus criou.

- Henry vamos assistir que filme?

Ela é sempre elétrica, meus dias ao seu lado nunca são iguais, ela tem uma fórmula de deixar meu dia mais alegre, eu gosto dela, mas ela não gosta de mim da mesma forma que gosto dela, se gostasse eu largaria tudo pra ficar com ela.

Gosto do cabelo preto longo, da pele clara, dos olhos cor de café, da boca pequena e rosada, ela é toda delicada, apesar de ser de baixa estatura ela tem um corpo muito bonito, seios pequenos, pernas lisas, a bunda empinada, confesso que ja senti muita vontade de tê-la em meus braços, mas não só eu,  sempre que ela passa muito marmanjo fica olhando, isso me irrita, eles vêem ela como um pedaço de carne, mas ela é uma garota sensacional, adoro até as loucuras que faz, o sorriso que ela da após ter feito algo errado, ela nunca sabe disfarçar quando faz algo errado e eu não consigo evitar quando quero chamar a atenção dela pra mim, ou quando a quero mais perto.

- invocação do mal 2

- nem morta que eu vou assistir isso

- sua medrosa

- não sou não

- então assista comigo

- só se você dormir aqui.

Ela olha pra mim com cara de brava e acabo rindo, adoro quando ela me pede algo.

- so se for de conchinha

- Beca vai te dar uma bela surra se descobrir que você dormiu de conchinha comigo

- então nós vamos dormir de conchinha, depois  me acerto com ela

- seu safado, querendo ficar com as duas né?

Ela ri da situação e aproveito para fazer cócegas nela, o sofá parece tão pequeno com ela em meus braços quase chorando de tanto rir, minha vontade é pegar ela e colocar no meu colo, acariciar sua pele, beijar sua boca, seu corpo, e ama-la, mas paro assim que a campanhia do apartamento toca.

Era o rapaz da pizzaria, fui ate a porta para pagar e pegar a pizza, assim que o fiz, voltei a sentar no sofá novamente, atacamos a pizza com as mãos, adoro comer pizza assim quando estou em casa, Beca diz que não come pizza, pois engorda.

- essa pizza esta muito gostosa, é da pizzaria nova que você me falou?

- é sim, te falei que a pizza deles era sensacional

Rivais No Poder (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora