"A primeira vez que eu a encontrei
Não me lembro como, mas
Ela entrou em mim e
permaneceu aqui"
Andrea BocelliMilla*
Acordei com muita preguiça e dor de cabeça, mas também bebi demais no jantar de noivado do Henry, ele pediu a mão da Beca parecendo um cachorrinho sendo abandonado por sua dona, a cara dele de felicidade era mais falsa do que os CDs piratas.
Saí da cama e deixei o Túlio dormindo, fui ao banheiro caçar aspirinas, mas não encontrei, então tomei um banho, escovei os dentes, arrumei o cabelo, me recompus e desci até a cozinha para tomar um café forte, Dona Aurora fez um café para mim.
Ela me perguntou o que achei do jantar de noivado, e eu disse que estava bonito, mas que o Henry estava com cara de infeliz, Aurora é a empregada mais velha, ja tem 10 anos que ela trabalha pra essa família, Dona Agnes e Seu Germano a consideram muito, afinal ela conhece os meninos desde jovens.
- está pronto minha filha
- obrigada Dona Aurora.
Dou um beijo nela, puxo uma cadeira e me sento à bancada, apoiando meus cotovelos no balcão para tomar café. Coloco café na xícara e beberico aos poucos, está realmente forte, assim que termino agradeço pelo café e subo para o quarto para acordar meu namorado lindo, mas quando entro no quarto ele está saindo do banho, olho para ele com cara de sapeca, fecho a porta atrás de mim e já abre um sorriso malicioso, caminho até ele e roubo um beijo ele sorri novamente e passa a mão pela minha cintura, me joga na cama me beija e olha nos meus olhos.
- quero você para passar a minha vida toda
- eu também te quero.
Adoro quando ele diz que quer passar a vida inteira ao meu lado, amo esse homem, me faz esquecer de tudo, até dos meus problemas, dos meus dias ruins.
- eu te amo Milla e te quero como esposa e mãe dos meus filhos
- eu também te amo Túlio e amo demais, nunca amei alguém assim, adoro acordar de manhã e ver sua cara amassada e esse cabelo bagunçado- bagunço seu cabelo e então me aconchego nos seus braços- eu poderia acordar assim todos os dias da minha vida.
- casa comigo?
Eu fiquei sem reação, ele me pegou de surpresa, então vejo ele pegar uma caixinha embaixo do travesseiro e se ajoelhar no pé da cama, ele abriu a caixinha e fez o pedido mais uma vez.
- Milla Castillo você aceita se casar comigo e passar o resto dos seus dias acordando ao meu lado com essa cara amassada, esse cabelo bagunçado- eu começo a chorar de tanta emoção e ele abre um sorriso lindo e continua a falar- que te ama e que te quer pra passar a vida inteira juntos?
- sim sim sim sim...
Respondi pulando em cima dele, fizemos amor no chão do quarto, era o dia mais feliz da minha vida e eu não me importei nem um pouco com o local onde iríamos fazer amor, o homem da minha vida me pedindo em casamento com um anel em ouro branco com um solitário, não acontece isso muitas vezes na vida, é quase como um conto de fadas, mas o meu é real.
Assim que descemos para almoçar o Henry logo deu um sorrisinho singelo, ele sabia que eu iria ser pedida em casamento e soube esconder isso muito bem.
Assim que todos sentaram a mesa para almoçar percebi que a garibalda da Beca ficou supresa quando viu o anel em meu dedo, os pais do Túlio nos deram os parabéns, milagre que a chata da mãe dele não resmungou, foi meio contra no início por que queria que o filho namorase uma garota de uma família que é muito rica, essa velha interesseira apoia o namoro do Henry por que a família da Beca é bem sucedida, ela não pensa se seus filhos irão ser felizes, eles já tem tanto dinheiro e essa velha mercenaria querendo ainda mais.
Coitado do Henry, sempre sendo manipulado e o amor da vida dele é a Chloe, mas ele também é um burro não consegue ver que a Chloe gosta dele.
Almoçamos todos em silêncio e de vez em quando Túlio passava a mão nas minhas pernas e olhava pra mim com um sorrisinho safado não pude conter o sorriso, e todos na mesa olharam para nós, o Henry entendeu e acabou rindo também, mas a garibalda dele é uma vaca, nos olhou com aquele olhar de reprovação, que se dane a aprovação dela, não preciso da aprovação dela para nada mesmo.
Assim que terminamos todos de almoçar, decido ir para casa, afinal plena segunda feira e eu na casa dos outros é um cúmulo, peguei meu carrinho para voltar para casa.
Em casa decido ligar para Chloe, preciso contar as novidades, ela atende no terceiro toque.
- Bom dia amiga, como você está?
- estou bem amiga, e você?
- estou ótima, mais quero saber das novidades, pois tenho duas quentinhas mais pode ser que você não goste tanto de uma delas.
- também tenho uma coisa para falar, mas não é bem uma novidade, mas me conta as suas novidades primeiro
- Bom amiga, primeiro é que o Henry e a Beca ficaram noivos ontem.
Houve um breve silêncio da parte da minha amiga.
-Chloe você esta aí?
- Ah, oi amiga, sim estou, desculpa.
O silêncio mortal da Chloe era sinal de que ela ficou muito triste com a notícia, eu sei que eles se gostam, mas ambos não se dão a oportunidade de ver isso, ainda bem que eu e o Túlio não tivemos esse problema.
- Você não esperava por isso né?
Eu sei que ela pode negar, mas sei que gosta muito dele, so ele não percebeu isso, mais ela vai encontra o amor da vida dela logo e será feliz.
- eu já sabia- como você sabia?
- eu escolhi o anel de noivado.
Fiquei de boca aberta com a notícia, ela escolheu o anel de noivado da Beca, sabia que tanto bom gosto não podia ser do Henry
- amiga você vai encontrar alguém legal
- Obrigada amiga, agora me conta a outra novidade
- vou me casar, o Túlio me pediu hoje pela manhã, amiga você não sabe o quanto esperei por esse momento
- Parabéns, sabia que vocês iriam terminar juntos.
Ela estava feliz por mim, sinto em sua voz que ela estava sendo sincera.
- Ta bom agora me conta o que tem pra dizer?
- Nada muito importante, ontem fui a um jantar com minha avó conheci algumas pessoas e também um rapaz que não pude deixar de olhar amiga
- que bom amiga, conta mais como é o gato?
- Muito bonito, porém tem um primo que meu Deus é a falta de educação em pessoa
- mas o mal educado era feio?
- ele era o mais bonito
- talvez ele tivesse tendo um dia ruim
- ele me pedir desculpa depois de ter sido um rude
- talvez ele realmente estivesse tendo um dia ruim!
Dei uma risadinha da situação, isso me parecia familiar, afinal a Chloe também é birrenta quando quer
- e você desculpou o rapaz amiga?
- felizmente sim
- pense pelo lado positivo, pelo menos o cara era bonito.
Nós duas rimos da conversa fiada e continuamos a jogar conversa fora, até que uma de nós teve que fazer algo da vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais No Poder (Completo)
RomanceChloe é apaixonada pelo seu melhor amigo, mas ele está prestes a ficar noivo de outra, então antes que ele possa tomar a decisão de se casar, ela resolve contar tudo o que realmente sente.