Capítulo 21

397 36 2
                                    

"Você deveria saber,
Existem garotas lindas
Espalhadas pelo mundo, mas
Elas não chegam ao seu pés"
Bruno Mars


Matthew*

Segurar sua mão sem que ela responda é completamente estranho, é como se ela não estivesse aqui de verdade.

- amor sinto tanto a sua falta, não deveria ter te deixado sozinha.

Ve-la imóvel nessa cama me deixa destruído, já faz cinco dias desde o acidente, e até agora ela não apresentou nenhuma reação.

Desde o acidente estou quase morando no hospital, dona Alice do mesmo jeito.

O pai da Chloe desde que recebeu a notícia veio para o hospital e também não se passa um dia que não venha.

- Amor acorda logo- acaricio seu belo rosto que agora está pálido, com alguns hematomas bem claros, ela tem vários arranhões no braço direito- não me deixa, você prometeu que ficaria comigo

Acabo chorando, meu medo de perde-la me consome, nunca amei tanto alguém como a amo e agora o fato dela não ter acordado ainda me deixa prepotente, ela é minha criptonita, meu calcanhar de Aquiles.

- Chloe eu sinto tanto em não ter dito o quanto eu te amava, mas eu te amo, então te suplico não me deixa- beijo sua mão e a coloco sobre meu rosto, sua mão é delicada e fria, mas não me importo- amor acorda, preciso de você.

Uma lágrima escorreu pelo seu belo rosto pálido petrificado, e uma chama de esperança se acendeu dentro de mim.

- Amor você está carregando nosso bebê, e vocês são tudo que tenho de mais importante.

Noto que outra lágrima escorreu pelo seu belo rosto angelical, acaricio seu rosto e chamo a enfermeira para ver, logo o quarto está tão lotado que sou obrigado a me retirar.

- meu filho o que aconteceu?

Dona Alice pergunta toda ansiosa, seu william pai da Chloe também estava bem ansioso, eles me olhavam com esperança.

- ela chorou, eu vi quando as lágrimas escorreram pelo seu rosto

Dona Alice entrou em uma crise de choro e agradecimento, seu William parecia mais aliviado, pois todos esses anos que passou evitando a filha tinha pesado sobre seus ombros quando recebeu a notícia de que ela se encontrava em coma.

Naquele momento de comoção mau me dei conta de que a cavalaria da família Torres havia chegado. Afinal o que esses bandos de urubus estavam fazendo no hospital?

- o que vocês estão fazendo aqui?

- viemos visitar a Chloe.

A amiga da Chloe foi quem respondeu, ela estava acompanhada do noivo e Henry estava sozinho com um buquê de flores nas mãos.

- vocês só podem estar de sacanagem, depois de tudo que fizeram com ela acham mesmo que ela vai querer ver algum de vocês?

- agora não acho que seja o momento exato para continuarmos brigando, a Chloe precisa sair dessa e queremos muito que ela saia

Henry permaneceu calado, parecia mergulhado em uma profunda dor, apenas Milla quem falou. Eles sentaram e ficaram esperando por notícias assim como nós.

Assim que o médico entrou na sala de espera todos ficaram de pé, o médico estava com uma cara um pouco seria.

- a paciente acabou de acordar e chama pela avó

- sou eu, posso ve-la Doutor?

- pode sim

- também quero ir junto

Rivais No Poder (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora