"Eu estive procurando
Por um amor duradouro
Para me salvar de
cada sofrimento"
James Arthur
Chloe*Acordei me sentindo bem apesar dos acontecidos, eu tinha certeza de apenas uma coisa, não iria me culpar por algo que não tive culpa, e não vou ficar me lamentando por ninguém, fiquei muito magoada por Henry falar o que queria sem ter certeza, tudo que ouvi na noite passada me machucou muito, mas serviu para mostrar que ele não é homem para mim, sei que agi muito no impulso ontem ao fazer amor com Matthew, mas nãome arrependo, temos uma atração, não sei explicar, mas estar perto dele me faz sentir segurança.
Acabo rindo sozinha lembrando da noite passada, pois Matthew me fez mulher, nunca imaginei que ele seria o cara, sempre achei que minha primeira vez fosse ser com Henry, mas apesar das coisas não terem sido como pensei, posso dizer que foi uma experiência muito agradável, um pouco dolorida, mas prazerosa. Foi tudo feito com tanto carinho que senti muito mais prazer que dor.
Ele passou a noite ao meu lado, mas saiu cedo para ir para casa tomar banho e ir trabalhar.
Me espreguicei na cama cheia de preguiça, sentei na cama e fiquei olhando para as paredes brancas do quarto.
Meu quarto estava precisando de algo, acho que um quadro na parede em frente a minha cama, ou um espelho, tenho que ver o que colocarei.
Me levantei fiz minha higiene matinal, acordei muito mais cedo que o de costume, vesti um vestido azul justo, coloquei colar e brincos de pérola, um par de salto alto, uma batom vinho, peguei meus óculos e a chave do carro e decidi que iria na cafeteria tomar um bom café antes de ir para o trabalho.
Confesso que acordei melhor, a noite com Matthew foi maravilhosa, eu achei que só me permitiria sentir algo do tipo depois do casamento, pois me guardei esse tempo todo por que queria muito que fosse especial e significativo, mas ontem tudo que queria era me sentir amada por completo, então me entreguei para Matthew.
Parecia tudo tão certo que simplesmente me entreguei, depois ele acabou dizendo que gostaria de algo a mais comigo, parecia estar sendo muito sincero, não parecia estar falando aquilo por que me entreguei a ele, mas por que estava realmente sentindo algo especial por mim, mas não quero que aconteça o mesmo que aconteceu com Henry, tenho que ser cautelosa.
Dirigi até a cafeteria que ficava perto da empresa, estacionei meu carro em uma vaga perto da entrada da cafeteria, desci do carro e caminhei até a entrada do estabelecimento, mas antes que pudesse entrar vi que Milla estava la acompanhada do Tulio e do Henry, acabei não entrando no estabelecimento, não queria ouvir nada constrangedor, para mim qualquer um deles agora me fará mau, quero apenas paz.
Entrei novamente no carro e segui para a empresa, meu dia estava muito bom para ser estragado.
Dirigi pacientemente, absorvendo a paisagem que me cercava, tudo estava bonito, o dia estava perfeito, o céu estava pintado de uma azul perfeito, e eu pateticamente me sentindo bem, acho que no fundo me sentia aliviada de toda aquela situação de triângulo amoroso.
Acabo por rir de mim mesma, afinal estava presa a um sentimento que talvez nunca fosse correspondido da mesma forma, acho que parte era mais uma obsessão.
Cheguei na empresa, estacionei meu carro, entrei no elevador e fui direto para minha sala, não havia quase ninguém na empresa.
Sentei a minha mesa e fiquei olhando umas plantas ate que uma batida na porta roubou toda minha atenção.
-Bom dia, chegou cedo.
Ele estava lindo naquele terno, o cabelo úmido, o cheiro amadeirado, o sorriso perfeito, com toda certeza ele é um homem extremamente sexy, ontem estava parecendo um garoto com aquele jeans e camisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais No Poder (Completo)
RomanceChloe é apaixonada pelo seu melhor amigo, mas ele está prestes a ficar noivo de outra, então antes que ele possa tomar a decisão de se casar, ela resolve contar tudo o que realmente sente.