"Eu estava esperando
Por você"
Birdy
Chloe*Matthew saiu do quarto para outras pessoas entrarem, o dia estava um pouco movimentado, mas fiquei muito surpresa quando vi um rapaz de cabelo de anjo entrar no quarto, era meu melhor amigo, ao qual sei que fui apaixonada, mas sinto que não sou mais.
Ele entra e se aproxima da cama, carrega um buquê de flores que coloca sobre meu colo.
- são para você
- Obrigada, são lindas
- ouvi o médico dizendo que você está com lapsos de memória, mas parece que se lembra de mim
- sim, você é meu amigo e pelo visto se casou com a sua noiva
- Chloe sinto tanto sua falta, eu amo você- ele pega minha mão com carinho, me olha nos olhos, parece estar arrependido de algo- sei que posso te fazer feliz, ainda sou eu, e ainda continuo apaixonado por você
Acabo me recordando dele me desprezando, falando coisas horríveis, minha cabeça acaba latejando.
- mesmo que você não tivesse me desprezado Henry, Matthew ainda me encontraria e eu me apaixonaria por ele todas as vezes, por que sempre foi ele, eu só não sabia, então mesmo que diga que me ama, isso não muda o fato de que eu amo o Matthew e não poderei amar nenhum outro homem da mesma maneira, por que ele tem meu coração.
- eu sei que fui um tolo, e me arrependo tanto, queria ter a oportunidade de te mostrar isso, se eu não tivesse ficado me contendo com medo de você não sentir o mesmo, poderíamos ter tido a chance
- as coisas eram pra ser assim, e apesar de tudo que me disse sei que se arrependeu, mas eu segui minha vida por que achei que merecia mais do que ser uma segunda opção
Ele ficou me observando por um tempo, parecia perdido em pensamentos, mas não disse mais nada.
***
Fico tentando me lembrar do acidente, mas toda vez que tento minha cabeça dói muito, parece que tudo é um completo borrão.
Estou ansiosa para receber alta, não aguento mais esse hospital, quero o conforto de casa.
Essa semana foi bem difícil, pois quando acordei não lembrava de muitas coisas e me senti apavorada, a reação de Matthew quando eu não o reconheci foi a melhor, ele estava completamente assustado e preocupado, enquanto eu achava que ele era um gato.
O médico disse para trazerem fotos, coisas de casa, roupas, coisas que pudessem me fazer lembrar, e bom funcionou, pois me lembrei até que Matthew é meu namorado, mas se bem que isso seria impossível de não lembrar, ele não saia do meu lado.
À enfermeira de olhos grandes nunca mais quis voltar ao meu quarto depois que viu nós dois juntos, aquele dia senti um ciúmes doentio, e isso por que nem lembrava que ele era meu namorado.
- parece que alguém vai embora para casa.
Matthew entrou no quarto com a notícia mais esperada, era tudo que eu queria, ir embora, sair desse hospital.
Ele e minha vó me ajudaram a arrumar as coisas, queria muito ir para casa, ter minha privacidade de volta, meu aconchego.
Acabei ficando na casa do Matthew, ele disse que queria continuar de olho em mim até achar que consigo ficar bem em casa sozinha, e eu acabei concordando, mais só por que iria poder dormir com ele.
Ao chegar Luna já se encontrava a nossa espera com um belo café da manhã, meu estômago até roncou, comida de hospital não é tão gostosa como a comida caseira, Matthew levou minhas coisas para o quarto, enquanto nós nos sentamos a mesa para o café.
- você parece realmente bem melhor cunhadinha
- me sinto bem melhor, já não sinto mais dores de cabeça, só um pouco de enjoo, mas fora isso está tudo bem
- mas enjoo você vai ter ainda por um tempinho minha filha, afinal agora você está grávida.
Minha vó tinha razão, mas ainda não me acostumei com a ideia, acredito que foi realmente bem repentino, mas o que me deixa muito aliviada é saber que não estou sozinha.
- vovó com a senhora também foi assim?
- minha gravidez foi tranquila, mas sua mãe quando estava grávida costumava ficar muito enjoada
- estou tão animada por ser tia, acho que vai ser uma menininha super fofa igual a tia
- se quer um clone seu vá fazer um, não vou carregar um bebe por nove meses para sair uma copia sua
- cunhadinha você está deixando os hormônios falarem, você sabe que fui eu quem pediu para vocês fazerem um sobrinho
Acabo rindo da situação, pois ela realmente havia feito esse pedido, e eu nem imaginava que isso se tornaria realidade tão rápido.
Matthew sentou a mesa e por fim pudemos tomar café, estava faminta, e tinha tanta coisa gostosa que não sabia por onde começar, o café da manhã estava mesmo muito caprichado.
Assim que terminamos o café me fizeram deitar, disseram que eu não deveria extrapolar, afinal passei por uma cirurgia recente.
- amor o que aconteceu com o motorista do outro carro?
- Era a Charlotte, mas ela faleceu no local
- e acha que a família dela vai deixar as coisas assim? Sabemos bem que a família da Charlotte é bem influente
- tínhamos os vídeos do acidente, então não a muito o que possam fazer
- fico feliz que tudo esteja bem agora
Ele me aconchegou em seus braços, beijou meus lábios com delicadeza e senti o quanto era amada e sortuda.
- eu te amo muito Matthew
- também te amo amor
Acabei pegando no sono, Matthew deve ter esperado isso acontecer para ir trabalhar, afinal não estava mais na cama quando acordei e ficou alguns dias sem trabalhar direito.
Levanto da cama, me arrumo e desço, quero passar na minha casa para pegar algumas coisas, afinal vou passar uns dias aqui.
- aonde você pensa que vai em cunhadinha?
- vou no meu apartamento buscar algumas coisas
Vejo que Luna se levanta do sofá, parece que terei companhia, isso deve ser coisa de Matthew, deve ter pedido a irmã para ficar de olho em mim.
- será que podemos passar na empresa na volta, gostaria de dar uma passadinha para ver meu amor
- vocês não cansam dessa melosidade?
- quem diria que eu e seu irmão ficaríamos assim
- verdade, afinal quando se conheceram Matthew pareceu não ter gostado de você e nem você dele
Enquanto Luna dirige, me permito lembrar da noite que vi Matthew, ele foi bem mau educado, na entrevista de emprego então, foi um completo idiota, mas depois vi que não passava de uma máscara, afinal ele é gentil, bonito, respeitador e muito sincero, posso dizer que ele é o amor da minha vida.
Quero que esse amor dure a vida toda, e até depois dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais No Poder (Completo)
RomanceChloe é apaixonada pelo seu melhor amigo, mas ele está prestes a ficar noivo de outra, então antes que ele possa tomar a decisão de se casar, ela resolve contar tudo o que realmente sente.