"Talvez eu não tenha te abraçado
Em todos aqueles momentos solitários,
E eu acho que nunca te disse que
Eu sou tão feliz por você ser minha"
Elvis PresleyHenry*
- Já coloquei tudo no carro minha princesa
- então vamos, afinal temos um longo caminho.
A puxei pra perto e a beijei, senti meu corpo vibrando, meu sangue quente correr pelas minhas veias, as mãos dela estavam no pescoço, poderia morrer de amores nesses braços que estaria feliz.
A maior parte do caminho fomos conversando e a outra ela foi dormindo, nós paramos no caminho apenas para fazer nossas necessidades e abastecer o carro.
Quando estavamos quase chegando a dorminhoca acordou, fui a viagem inteira pensando no que havia acontecido nesse final de semana, nunca achei que fosse ser correspondido por ela, sempre acreditei que me visse como amigo, me lembro de épocas que certos rapazes na faculdade vinham até a mim falar sobre a Chloe, querendo conhecê-la ou dar uns pegas, eu sempre dizia que ela tinha namorado, e as vezes os rapazes mandavam recado e eu nunca os entregava, e claro sempre disse a ela para não namorar certos babacas da faculdade, afinal como homem sempre soube as intenções daquelas filhos da puta, mas eles não iriam encostar nenhum dedo na minha Chloe.
Claro que ela nunca soube o que fiz, uma vez ela começou a sair com um cara da turma de engenharia mecânica, o encontrei no banheiro e disse que daria uma surra nele se continuasse a sair com ela, ele nunca mais quis conversar com ela, e o mais incrível é que ela não se importou e nem ao menos desconfiou que eu tivesse feito algo.
Ela bocejava e se esticava no espaço apertado, parecia ter dormindo uma eternidade, não pude evitar comentar
- preguiça, você dormiu e me deixou fazer a viagem ouvindo seus roncos.
Isso não era verdade, ela não roncou, dormia tranquilamente, parecia um bebê dormindo sem preocupação alguma.
- dormi e você nem me acordou
- você parecia cansada
- e estava, alguém ligou?
- só a Milla
- ela disse se vem?
- disse que vem essa semana, que só precisa resolver alguns assuntos com seu irmão
- conheço o Tulio e sei que ele não vai desistir dessa oportunidade
- ela e seu irmão precisam conversar, acho que a história deles não pode acabar assim
Percebi que ela ficou meio tensa, será que estava pensando que eu não iria desistir do meu noivado? Não gosto de ser comparado com ninguém, mas compreendo a preocupação da parte dela.
Observei que o celular dela vibrou, ela olhou a mensagem e riu, parecia algo interessante, minha curiosidade ficou aguçada.
Segurei com força o volante enquanto ela respondia a mensagem, assim que terminou de responder guardou o celular
- Quem era?
Meu tom de voz saiu meio que de posse, mas eu não me importava
- Matthew me perguntando se consegui realizar a mudança e se realmente iria trabalhar amanhã.
Meu rival mandando mensagem para a Chloe uma hora dessa é por que está com algum interesse, acho que devo ficar alerta, não vou perder a mulher que amo, não para aquele mercenário que não se importa com o bem estar das pessoas, acha que todos tem um preço, lembro quando tentou comprar a empresa do meu pai só por que tinha construído um novo Império, na época estavamos em uma situação difícil e perdemos vários investidores, mas não vou perder a Chloe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais No Poder (Completo)
RomanceChloe é apaixonada pelo seu melhor amigo, mas ele está prestes a ficar noivo de outra, então antes que ele possa tomar a decisão de se casar, ela resolve contar tudo o que realmente sente.