capítulo 5

466 45 3
                                    

"Diga-me porque quando eu penso, eu só penso em você. Diga-me porque quando eu amo, eu só amo você"
Il Volo

Túlio*

Acordei antes do despertador tocar, passei a noite inteira pensando em como contar para Milla meus planos, não sei se ela ainda vai querer continuar comigo, mas adoraria que sim, eu a amo demais, por isso quero tanto me casar com ela, mas se ela não aceitar terei que fazer isso mesmo sem ela.

Levanto abro as cortinas e olho através da janela o dia ensolarado que amanhece, está tão bonito, as cores meio alaranjadas com rosa nessa tela azul do céu, os passarinhos voando felizes, o jardineiro cuidando do jardim, poldando umas árvores.

Depois de tanto pensar e observar o dia vou para o banheiro fazer minha higiene matinal e ir para faculdade, estou prestes a me formar então quase não preciso ir a faculdade, decidi que não quero festa afinal tenho outros planos em mente, não sei como contar para Milla que vou embora do país, será que ela vai aceitar se casar e ir comigo? Estou cheio de dúvidas, se ela não aceitar terei que ir só, consegui uma oportunidade de trabalhar na área e me especializar, porém nos EUA, não posso deixar passar essa oportunidade, mas pretendo contar isso a Milla so depois da formatura.

peguei o celular para ligar para a dorminhoca, ela prontamente atende, a voz arrastada de sono

- Oi amor

- bom dia amor, acorda vou passar pra te pegar daqui a pouco

- mas está tão cedo

- deixa de preguiça, logo você estara livre disso

- está bem amor.

***

Quando chegamos na faculdade logo vemos o Henry e a Beca conversando com a Chloe, mais logo percebo que a mesma não esta agradando muito a Chloe, pois está com um olhar diferente, me aproximo para comprimenta-los e sem querer acabo ouvindo que estão convidando Chloe para ser madrinha de casamento deles

Ela acaba fazendo uma boa cara de deboche para o Henry que não se toca de nada, mais tenho certeza que a Chloe e a Beca estão quase se pegando, pois as caras não negam.

Chloe acaba por aceitar o convite e se retira para a sala de aula, e o idiota do meu irmão permanece plantando no mesmo lugar cego como sempre, enquanto ele poderia estar com a pessoa que realmente ama, isso me mata de raiva me sobe uma tremenda vontade de dar umas boas porradas no meu irmão por ser tão sonso, mas me controlo e dou os parabéns a eles e sigo para minha sala de aula que é mais importante que aguentar esses dois com essas mentiras.

- amor vamos, deixa eles resolverem isso sozinhos.

Minha namorada também detestou a conversa que estava rolando, se ela pudesse fazer algo para ajudar a Chloe sei que faria.

- não sei como ele pode ser tão cego

- não podemos nos meter na vida pessoal deles

- eu sei disso, mas ele é meu irmão

- as coisas vão se acertar, sempre se acertam

- tomara que você esteja certa disso, por que eu não.

Fomos para nossas salas, levei ela até a sala dela e fui para a minha, passei a aula inteira enrolando e vendo os alunos com os burburinhos da formatura todos animados sonhando com o diploma em suas mãos.

Minha preocupação é me formar e a Milla não aceitar ir embora do país comigo, a desejo sempre comigo, estou preocupado.

- está preocupado?

Rose senta ao meu lado para conversar, ela tem sido uma Boa amiga durante todos esses anos de faculdade, sempre foi uma aluna brilhante, admiro muito ela.

- não Rose, estou apenas observando a galera fazer os planos da formatura

- estão todos ansioso para se formarem, mas você não parece animado

- recebi uma proposta do hospital que eu queria estágio, e agora preciso ir para fora do país

- parabéns, e quando você vai?

- vou depois da formatura

- meus parabéns você merece, mas não parece estar feliz

- estou com medo da Milla não querer ir comigo

- por que ela não iria querer ir com você?

- não sei, já fizemos planos de trabalhar e estudar por aqui mesmo

- as coisas mudam, você terá que fazer uma escolha, mas acho melhor você conversar com ela e ser sincero sobre a proposta que recebeu.

O sinal para o intervalo toca e todos saem da sala loucos para poderem conversar melhor

- obrigada por ser essa pessoa maravilhosa Rosa

- de nada, sabe que sempre pode contar comigo

- sei disso avuada

- bobo.

Arrumo minha bolsa e também saio, vou a sala da Milla para busca-la pra tomarmos um café. Fico do lado de fora esperando ela terminar e sair. Isso me faz lembrar de quando começamos a namorar e eu vinha buscar ela para passarmos o intervalo juntos, ou para irmos embora, as meninas da sala dela ficavam me encarando como se eu fosse algo extremamente delicioso, quando me viram sair de mãos dadas com a Milla ficaram todas boquiabertas.

Depois perguntaram a ela como conseguiu me amarrar, pois eu tinha fama de pegador que não namorava, mas estavam todas erradas, pois a Milla apareceu na minha vida e mudou isso, me lembro que Milla ficou com ciumes das meninas da sala dela uma vez que saiu e viu uma menina conversando comigo, mas ela queria saber se meu irmão estava solteiro ou se estava namorando com a Chloe, na época ele estava solteiro, a garota estava com um sorriso largo quando a Milla saiu da sala e viu a cena, apertou os olhos e foi ate onde estavamos e perguntou se atrapalhava algo, a moça estava tão feliz que nem percebeu que a Milla estava sendo sarcástica, depois passei horas explicando a ela o que tinha acontecido.

Ela em fim sai da sala se apossa do meu braço, a beijo, e vamos a cafeteria que é ao lado da faculdade, isso me faz lembrar do começo do nosso namoro, ela sempre tomava café com meu irmão e a Chloe, mesmo ja não ficando comigo, eu a desprezei feito um idiota e depois fiquei louco quando a vi saindo com o idiota do Evan, me matava ver ela andando sempre com ele, estudando juntos, saindo e indo ao cinema, mas a gota d'água foi no dia que fui jantar em um restaurante e ela chegou acompanhada do Evan, fiquei cego de raiva quando vi ele beijando o ombro dela, não aguentei, levantei e tirei a mão dela do beijo do Evan e a levei embora.

Aquele dia eu a pedi em namoro, tinha certeza que ela era a mulher que queria, afinal ela mechia comigo como nenhuma outra conseguiu, superamos tantas coisas juntos e nunca nos separamos, e agora me encontro em uma situação complicada e preciso dela, da compreensão, do amor, da aprovação, quero ela ao meu lado quando eu for embora, mas também não posso abrir mão dessa oportunidade que surgiu, ela é unica. Apenas eu consegui essa oportunidade de me formar e poder me especializar fora. Espero que ela venha comigo.

Rivais No Poder (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora