[ 14 - J H / J M ]

11.5K 701 326
                                    

J-Hope despediu-se de seu namorado com um beijo calmo e quente, dando-lhe boa sorte no médico, o mesmo sorriu-lhe e entrou no seu Porsche Macan cinza, dando partida. J-Hope vestiu suas calças de fato de treino pretas com fechos e apertadas na canela, sua regata cavada dos lados branca com uma estampa da sua logo, seu chapéu estilo pescador com a estampa de tropa, pegou seus electrónicos e seu casaco fato de treino cinza escuro -cujo do seu namorado- e as chaves de seu lindo Audi TT Roadster preto, saiu de sua grande residência e colocou no GPS as coordenadas da Academia PJM'S -ou a academia do Jimin - logo dando partida, abrindo o descapotável sentindo o vento fresco bater contra seu rosto, era bem gelado, dando uma sensação cortante, fazia algum tempo que não se sentia esse vento gelado, já que seu namorado era meio medroso e sempre iam com a capota fechada, conectou seu telemóvel ao carro via cabo USB e colocou uma musica mexida, balançam a cabeça e os ombros no ritmo, qualquer musica fazia-o dançar, desde musicas contemporâneas a electrónicas , dança definitivamente era a sua paixão, seguido de Taehyung, lógico.

Estacionou o carro na frente do lindo estabelecimento espelhado e no topo uma placa azul clara com a logo e o nome da academia,olhou o horário no telemóvel, eram três da tarde, entrou pelas portas automáticas de vidro, dirigiu-se ao balcão de atendimento, perguntando por Park Jimin e identificando-se, esperou a mulher lhe dizer a sala e seguiu até á mesma, caminhou por um extenso corredor cheio de portas de vidros, quadros abstractos neutros e alguns alunos, provavelmente de Jimin, parou em frente de uma delas, observando o rapaz de cabelos claros movendo-se rapidamente ao som da musica, ele dança bem , não era por nada que era um dos melhores dançarinos do mundo, J-Hope esperou a musica acabar e entrou na sala clara.

-J-Hope! -exclamou Jimin abrindo os braços e dando um grande abraço de urso no mais velho. o mesmo retribuiu e inalou o cheiro de laranja do mais baixo.

-Jimin!- exclamou no mesmo tom animado e pegou no colo, era estranho para Jimin , já que não eram tão próximos para isso, mas ignorou isso agarrou o pescoço do outro.

-Vamos ensaiar? - sussurrou J-Hope no ouvido do mais novo, que se assustou e assentiu saindo de seu colo caminhando até ao computador num dos cantos da sala, J-Hope o seguiu, Jimin estava numa posição um tanto provocadora, estava com um antebraço deitado na mesa, e com a bunda empinada bem na direção do mais velho, o mesmo segurou sua cintura e deitou-se sobre seu corpo, Jimin assustou-se.

-J-J-Hope?! O que estás a fazer? - perguntou nervoso endireitando-se levemente rubro.

-Desculpa.... era para eu puder ver! - falou corado e sorriu envergonhado, Jimin riu internamente e voltou atenção ao computador.

-Tudo bem ,mas não faças novamente - J-Hope assentiu e aproximou-se dele ficando desta vez do seu lado. -que musica queres? - perguntou Jimin abrindo um separador no Youtube.

-Não sei, quero uma bem mexida, estou afim de dançar Popping hoje - sorriu para o mais novo que sorriu largamente transformando seus olhos em duas linhas retas. Jimin escreveu o nome de uma musica que ultimamente não sai da sua cabeça - Loyal-Chris Brown ft. Lil Wayne, Tyga - aos ouvidos de J-Hope, era um pouco sensual.

Jimin caminhou para o centro friccionando o polegar no dedo do meio, andando sensualmente , J-Hope passou a língua por entre seus lábios e colocou-se atrás dele, começando com movimentos popping fáceis e lentos, Jimin o acompanhou e rodou para o lado, rebolando seu quadril, agachando-se e rebolando no chão levanto-se com um mortal para trás, j-Hope fez a onda com os braços em direção para os pés, enquanto Jimin andava em sua volta batendo palmas no ritmo, J-Hope passou a vez e Jimin dançou o seu melhor, fazendo movimentos rápidos com os braços e alguns com as pernas e pés, enquanto J-Hope batia as palmas no topo da cabeça, e balançava o tronco. A musica chegou ao fim e caíram os dois no chão um ao lado do outro com sorrisos lindos estampados no rosto, olharam-se ao mesmo tempo, olhos nos olhos, as faces estavam bem próximas, mas Jimin levantou-se e desligou a musica.

-Vou buscar agua, queres? - perguntou ele já na porta e com a mão na maçaneta , J-Hope assentiu e ele saiu da sala,.

J-Hope levantou-se e pegou seu telemóvel, tirando uma foto e colocando no Twitter, vendo que Taehyung e seu fã numero um -cujo seu nome era JungKook- comentaram alguma coisa, ele ia ver mas Jimin entrou com duas garrafas de agua geladas, entregou uma para o mais velho e sentou-se no chão, encostado á parede, com J-Hope ao seu lado.

-Vamos tirar uma Selca?- perguntou Jimin tirando seu telemóvel do bolso, J-Hope assentiu e fez uma pose e Jimin outra. depois de tirarem varias Selcas ficaram em silencio.

-Tenho fome... e tu?! -Questionou J-Hope e Jimin assentiu em resposta.- Queres ir a algum restaurante? eu posso lever-te se quiseres! - falou J-Hope com um sorriso, Jimin mais uma vez assentiu e levantou-se, desligando as luzes e saindo para o lado de fora da sala, pedindo para um dos professores tomarem conta da academia enquanto eles iam lanchar. Entraram no carro de J-Hope, Jimin ficou boquiaberto , também já era de se esperar, J-Hope era um dançarino em tanto e ganhava muito pelas actuações e afins.

-Queres ir a onde Jimin? - perguntou-lhe ligando o carro.

-Qualquer lado - sorriu-lhe e pondo o cinto, J-Hope assentiu e foi em direção do Mc Donalds.




Então gente, a musica é a que está na mídia ^^ Kissus

sunshier

team dance ;; jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora