Vernon e SeungKwan haviam ido para a cave, eles por prevenção trancaram a porta do lado de dentro, eles muitas coisas para falar, muitas coisas mesmo.
Vernon apontou o sofá de couro perto, como se pedisse para SeungKwan se sentar lá, e assim ele fez, sentou-se no sofá e logo de seguida o outro se sentou bem perto de SeungKwan, por momentos eles estiveram calados, era demasiado constrangimento para um dia só, que nem um dia se passou, eram três horas da tarde ainda, o dia passava tão devagar, mas ao mesmo tempo tão rápido.
SeungKwan não parava de olhar em sua volta, não tinha coragem de olhar para Hansol num momento destes, mas foi obrigado a olha-lo assim que este começou a falar.- Kwanie, eu lamento pelo que aconteceu ao bocado! - Abaixou a cabeça. - Não queria ver-te chorar. - Abaixou mais o rosto, acolhendo as duas mãos, entrelaçando ps seus dedos em nervosismo.
- Vernie, não precisas lamentar-te, a sério, não foste tu que erras-te e sim nós, nós erramos ao termos nos beijado na cozinha ontem á noite, eu não queria magoar a Rosé.
- Eu também não a queria magoar, isso estava fora de todos os meus pensamentos, eu gosto dela, mas eu amo-te!
- Não digas coisas dessas assim, não quero me iludas com essas palavras, por favor.
- Desculpa, mas é a verdade Kwanie, eu sempre gostei de ti, até mesmo quando começei a namorar com a Rosé, mas depois disso, afastaste, todas as vezes que ela não podia ter comigo, eu sentia-me sozinho porque nao te tinha ali, ali do meu lado, rindo e conversando, porra SeungKwan, eu amo-te. - Desabafou bufando um pequeno tufo de ar.
- Vernon, eu, eu... desculpa.
- Só responde-me a uma coisa! - Pediu segurando nas mãos do mais velho aproximando-se dele até ficar totalmente colado a si.
- O-Ok
- Também me amas?! - Perguntou com os olhos refletindo um pequeno brilho, Kwan engoliu a seco, soltou uma mão de Hansol e levou-a até a uma das bochechas dele e puxou o seu rosto em direção do seu, dando-lhe um beijo á esquimó, roçando seus nariz no dele, e parando depois com as testas encostadas.
- Sim, mas acabas-te de romper um relacionamento, as pessoas vão pensar que me aproveitei do momento! - Disse afastando-se. - Vamos ter um relacionamento sem compromisso por agora, tudo bem?! - Pediu passando uma de suas pernas sobre as do mais novo e com a mão ainda na sua bochecha.
- Se for para estar contigo, obvio que sim. Agora posso te beijar?! - Pediu sorrindo, SeungKwan assentiu e por fim Vernon aproximou-se dele selando seus lábios nos dele, com delicadeza e afeição que tinha, transmitindo todo o seu amor pelo mais velho, ficaram minutos beijando-se, tanto beijos sem língua como com ela, até ouvirem alguém bater na porta.
- ESTÁ ALGUÉM AI?! - Era o TaeHyung. - Jimin tens a certeza que não trancas-te a porta?!
- Se eu tivesse eu lembrava-me não achas retardado?! - Era a voz do Jimin.
- Tá, que seja, ninguém respondeu, então não deve estar lá ninguém, vamos embora!
- Ok.
Assim que eles se afastaram, Vernon e Kwan começaram a rir do que acabara de acontecer e voltaram a beijar-se.
- Meu deus, estás a tremer, vou buscar-te um cobertor! - Disse Vernon levantando-se e alcançando o cobertor de flanela no outro sofá, cobrindo a si próprio e a SeungKwan, puxando o mais velhote para os seus braços, selou sua boca depois o topo de sua cabeça e fechou os olhos.
---
Curtinho não?!
Eu estou a prolongar o final, não quero que acabe '-' portanto vai ter muitos capítulos com couples aleatórios.
Digam um em especifico de qualquer grupo presente para eu fazer:BTS
EXO
SEVENTEEN
NCT ( U/127 )
TWICE
BLACKPINK
Comentem por favor *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
team dance ;; jikook
FanfictionCONCLUÍDA | Jimin era o ídolo de JungKook, este que por sorte foi correspondido no pedido de seguimento no Twitter por ele, e a partir daí uma amizade crescendo até chegar ao amor mais verdadeiro.