[ 45 - J M]

4.8K 338 105
                                    

- Então o que querias falar comigo? - Sentei-me uma das bancadas da cozinha, JungKook aproximou-se de mim, separou as minhas pernas e colocou-se entre ela, rodeando a minha cintura com os seus braços.

- Estás arrependido?

- Do quê,doido? - Comecei a brincar com os seus cabelos da nuca com os meus dedos e sorrindo. Ele deu um beijinho na ponta do meu nariz.

- Disto...tudo! - Ele falou meu receoso pela resposta.

- Não, não estou, para a falar a verdade, desde que vi a tua carinha laroca no TT, que sabes, deu-me vontade de te beijar e ter para mim, não minto, eu gosto muito de ti JungKook.- Ele fitava-me com as bochechas ruborizadas e um sorriso tímido.

-O meu coração de fanboy não aguenta! - Pôs uma mão no peito e fez uma expressão de dor, dei um leve tapa no seu peito e ri-me, ele riu-se junto e selou os nossos lábios em um selinho demorado.

- EU SABIA, SEUS MENTIROSOS DO CARALHO, TRAIDORES, FILHOS DA MÃE! - Um V escandaloso entrou pela cozinha adentro fazendo-nos nos separar.

- Calma o cu sim? E vamos falar com tom de pessoas civilizadas! - Ordenei e empurrei um pouco o JungKook para trás para que pudesse descer da bancada.

- Mentiram! - Ele fez bico nos lábios. Apertei a suas bochechas.

- Desculpa Tae, mas só começamos a ficar ontem! - Ajeitei a camisola e aproximei do Kookie, passando os meus braços pela sua cintura e repousando a cabeça no seu peito cheiroso.

- Mesmo assim!

- O que se passa aqui? - Hope apareceu, abraçando o namorado por trás e pousando a sua cabeça no seu ombro e dando um beijinho na lateral do seu pescoço.

- Eles estão a ficar e não nos contaram.

- Seus falsos! - Fez caso e eu ri-me. - Não riem!

- Sorry! - Desculpou-se Kook afundando a sua cara nos meus cabelos loiros.

- Vamos fazer alguma coisa? - Perguntou Hobi.

- Não estou com vontade, acho que vou dormir, vens Kookie? - Perguntei e ele assentiu. - Juizo, e se eu ouvir alguma coisa, mano, vocês comessem a correr, bye bye! - E assim saí da cozinha com JungKook.

Antes de subirmos as escadas, puxei a sua camisola e erguendo os braços para o alto, pedindo por colo, viu-o revirar os olhos e pegando-me a seguir, dei um leve beijinho na bochecha e abracei-o. Ao chegar no quarto, JungKook deitou-me delicadamente na cama e deitou-se do meu lado, cobrindo-nos com a coberta, abraçou-me por trá, sentia a sua respiração na minha orelha.

- JungKook?

- Hm?!

- Como vai ser? - Desprendi-me de si e virei-me de frente para si.

- Vai ser o quê?

- Daqui para a frente, depois de amanhã irei embora de volta para Seoul. - Vi a sua feição mudar de feliz para uma completa tristeza.

- Tinha-me esquecido desse detalhe! - Abraçou-me.

- Não fiques assim Kookie, temos as redes sociais. Também poderias ir comigo! - Falei dando um beijo em seus lábios e afagando os seus cabelos.

- Eu não posso sair daqui Jimin! Tem as escolas e os treinos, e tudo mais, não posso ir embora assim , e com certeza a minha mãe não deixaria eu ir! - Afundou o seu rosto no meu pescoço e senti-o molhar, ele estava a chorar.

- JungKook não chores por favor! Nós daremos um jeito! Eu prometo, tem calma! - Falei dando-lhe um beijo apaixonado, cheio de sentimentos.

- Amo-te! - Falou e beijou-me de novo, eu queria dizer o mesmo, mas ainda é cedo. Então dei-lhe um selinho e deitei a minha cabeça no seu peito, adormecendo de seguida.

----

QUEREM LEMON DE VHOPE? COMENTEM
PARA QUEM NÃO VIU, POSTEI A SEGUNDA TEMPORADA DE SHIPPS, ENTÃO LEITURAS QUE A LEIEM DEI UMA OLHADA!

team dance ;; jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora