Jin foi o primeiro a levantar-se, com cuidado saiu do quarto que dividi com Namjoon e desceu as escadas para a sala, vendo o amontoado de gente a dormir espalhada por ia, Glória, a empregada estava na cozinha, ele estava a preparar o pequeno almoço para todos as pessoas que estavam naquela casa, Jin a cumprimentou e pegou em dois tachos de panela e foi até á entrada da sala, começando a bater palmas com os tachos fazendo um som estridente.
- ACORDEM SEUS DESGRAÇADOS! - Berrava enquanto batia os tachos.
Aos poucos as pessoas foram acordando e sentando-se nos seus lugares com os cabelos um pouco despenteados e atordoados pelo sono.
- TOCA LEVANTAR E ARRURMAR ISTO! Quando eu descer aqui novamente quero tudo isto arrumado! - Disse Jin voltando para a cozinha e subindo para ir tomar um banho.
Jin ao entrar no seu quarto viu NamJoon sentado na beirada da cama. - Acordas-te a vizinhança toda com os tachos e berros! - Queixou-se NamJoon, Jin riu-se a aproximou-se de NamJoon dando-lhe um beijo e pegando numa muda de roupa que havia trazido na sua mala e foi tomar banho.
Já no quarto de Jimin, JungKook trocava de roupa por mais confortável, um fato de treino e Jimin tomava seu banho para espantar o sono. JungKook entrou no quarto de banho para pentear seus belos cabelos castanhos, Jimin não se importou pois JungKook já o havia visto nu bastantes vezes e também tinha o vidro fosco a tapar seu corpo, só se conseguia ver nitidamente o cabelos loiros dele e suas panturrilhas.
- A Omma é muito exagerada! - Comentou JungKook enquanto passava a escova por seus fios e com os dedos arrumava a ponta destes.
- Concordo, deve ter acordado até o centro de Seoul inteira, deus me livre. - A voz de Jimin saiu um pouco abafada por conta da água corrente. - Passas-me aí a toalha se faz favor?! - Pediu para o mais novo que assentiu e pegou na toalha que estava sobre a tampa da sanita, Jimin abriu um pouco o chuveiro pegou na toalha enroscando-a na cintura e saindo de lá de dentro. - Eu tenho que me trocar, podes sair e ir verificar se as coisas estão prontas lá em baixo?! - Questionou Jimin e JungKook assentiu saindo do quarto de banho e do quarto em si.
Ao chegar no andar de baixo, era possível ver os rapazes a arrumar os cobertores e colchões na arrecadação em baixo das escadas para o segundo andar, eles estavam um caco, roupas amassadas e cabelos em pé, principalmente as meninas.
- Finalmente acabamos! - Suspirou Doyoung exausto e deitando-se sobre um sofá.
- Estava a ver que iriamos ficar aqui o dia inteiro para arrumar isto! - Exclamou Luhan.
- Acho que preciso de um banho! - Disse Jennie cheirando debaixo do seu braço.
- Bom dia! - Disse JungKook chamando a atenção dos demais.
- Bom dia Kook! - Disseram alguns.
- Nós precisamos tomar banho! - Disse JaeBum.
- Eu percebi isso, então, tem três casas de banho aqui baixo e seis lá em cima, aqui baixo tem uma no final daquele corredor, outra perto da saída para o jardim e piscina, e outra na cozinha, lá em cima tem uma em cada quarto e uma no final do corredor central, dividem-se. - Explicou JungKook, todos começaram a pegar em seus roupas e a correr para os sítios, quem tomou banho primeiro foram as raparigas* e depois foi dos mais novos para os mais velhos.
No quarto de BaekHyun e ChanYeol, eles vestiam-se após tomar banho juntos e agora iriam descer para a sala para puderem tomar pequeno almoço. O mesmo acontecia no quarto de WonWoo e Mingyu, que trocavam alguns beijos antes de sairem do quarto e se depararem com algumas pessoas perguntando se podiam usar a casa de banho deles para tomar banho, eles assentiram e desceram para o andar de baixo, onde estavam Jimin, JungKook, TaeHyung, Hoseok, NamJoon, BaekHyun e ChanYeol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
team dance ;; jikook
FanfictionCONCLUÍDA | Jimin era o ídolo de JungKook, este que por sorte foi correspondido no pedido de seguimento no Twitter por ele, e a partir daí uma amizade crescendo até chegar ao amor mais verdadeiro.