22 de dezembro
Era hora de jantar, eram por volta das oito horas, não me recordo muito bem, e eu estava deitado na minha cama, como uma grande dor de cabeça, ela ainda não me havia passado, e parecia dor cada vez mais, parecia que iria explodir a qualquer momento, qualquer barulho, mesmo que seja mínimo, é como se tivessem atirado uma pedra á cabeça, pode parecer drama, mas era assim mesmo que me senti, nem podia me mexer pois o barulho do colchão abaixo de mim fazia a minha cabeça latejar, não conseguia me mover, entretanto alguém abriu a porta do quarto, fazendo-me gemer de dor, que dor insuportável, olhei para a porta e vi JungKook com um semelhante preocupado a aproximar-se de mim, ele passou sua mão por entre meus fios escuros pousando as costas dessa mão na minha testa, seus olhos arregalaram-se, encarei-o á espera que ele disse algo.
- Meu deus Jimin, estás a arder de ferve, o que aconteceu meu bem?! - Perguntou ele sentando do meu lado, pondo a minha cabeça no seu colo.
- Não sei, mas doi muito Kookie, a minha cabeça doi muito! - Queixei-me apertando a sua t-shirt com uma mão.
- Eu vou pedir ao Jin para te fazer um canja e preparar um remédio para essas dores, descansa! - Falou inclinando-se para a frente selando a minha testa com carinho, retirou devagar a minha cabeça do seu colo, e colocou novamente na almofada. - Eu volto já! - Afirmou saindo do quarto fechando a porta lentamente.
Suspirei colocando ambas as minhas mão na minha cabeça, massageando-a com a ponta dos meus dedos para ver se a dor passava, mas pouco adiantou, só me atrofiava mais e fazia doer também, tentei dormir, mas não conseguia, a dor era tanto que começei a chorar de dor.
- Jimin, amor, não chores! - A voz melódica de JungKook ecoou pelo quarto, em suas mãos ele tinha uma tigela, provavelmente com a canja dentro e na outra uns comprimidos.
Ele sentou-se do meu lado, pousando as coisas na mesinha de cabeceira, ajudou-me a sentar na cama e colocou sobre as minhas pernas a tigela, ele encarou-me e selou nosso lábios num pequeno beijo e depois selou o meu nariz e testa, ele estava tão carinhoso comigo, como o amo.
- O Jin disse-me para tomares estes comprimidos enquanto comes a canja, e para depois dormires. - Falou passando o polegar pelas minhas bochechas secando as lágrimas que corriam por ali, dando-me mais um beijinho, sorriu terno e levantou-se. - Eu vou jantar com os outros lá embaixo, depois eu volto para cuidar de ti meu amor, até já. - Falou aquilo como um sussurro, passou sua mão pelos meus fios e saiu do quarto.
Suspirei, peguei na colher que estava ao lado candeeiro e dos comprimidos, e dei uma colherada na canja, assoprei contra a colher numa tentativa de arrefecer a comida e depois coloquei na boca, ela estava deliciosa, como mais algumas colheradas e tomei um dos comprimidos, no total eram cinco.
Estava na ultima colherada quando JungKook entrou no quarto, ele nada disse, somente apontou para a aporta da casa de banho, percebi que ele quis dizer qur is tomar um banho, assenti e ele pegou no seu pijama que estava sobre um braço da poltrona que tinha no quarto e foi para o quarto de banho, comi o restinho da canja e deitei-me na cama, fechando os olhos e ouvindo o som da água do chuveiro a cair, podias ser um tanto quanto irritante como tranquilizante, o que eu mais queria era que a dor de cabeça passa-se e JungKook do meu lado, abraçando-me por trás e sussurrando no meu ouvido que a dor iria passar, era tudo que eu mais queria.
Depois de vários minutos, JungKook da casa de banho já com seu pijama, abri um olho e fitei-o passar pela frente da cama e deitando-se do outro lado, atrás de mim, com calma ele foi se aproximando de mim, passou seus bracos pela minha cintura puxando-me para perto, e impulsou suas pernas para cima, fazendo-nos focar conchinha, aconcheguei-me mais em si e sorri bobo, pois ele acariciou a minha barriga e beijou a minha nuca, um de seus braços passou por debaixo da minha cabeça, como se fosse um segunda almofada, sorri mais ainda, quando essa sua mão foi em direção dos meus fios e ficou acariciando-os, e antes que eu adormece-se pude ouvir seu sussurro.
- Vai passar meu amor, eu amo-te - e foi com essas palavras maravilhosas que caí num belo sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
team dance ;; jikook
FanfictionCONCLUÍDA | Jimin era o ídolo de JungKook, este que por sorte foi correspondido no pedido de seguimento no Twitter por ele, e a partir daí uma amizade crescendo até chegar ao amor mais verdadeiro.