Era hora do almoço, Jin e JaeHyun haviam o preparado com a ajuda de TaeYong e Mingyu, eles haviam feito diversos pratos típicos da região, alguns de outros países - Ideia de WonWoo proposta a Mingyu que a partilhou com os outros - e sobremesas que Jun fez questão de as fazer, já que ele era especialista nisso, ele sabia diversas sobremesas que aprendeu quando viajou para Portugal seguido de América com seu namorado MingHao, mas MingHao não se interessava por comida mas por artes, então ajudou Jun a decorar as sobremesas, que nos olhos do cozinheiro, eram uma gracinha.
Enquanto eles colocavam na mesa o almoço, o resto do pessoal estava na sala de estar assistindo televisão, outros no telemóvel e outros a dormir, eles tiveram a manhã inteira a transportar coisas, normal estarem exausto, merecem um descanso, mesmo que seja minimo. Jin clamou-os e todos prontamente se sentaram á mesa, esperam que as 'mães' colocassem a comida em seus pratos, e assim que todos estavam servidos, agradeceram, fizeram um reverência e então começaram a comer deliciosa que os outros tinham feito, o cozido á portuguesa feito muito bem elogiado por Jimin e Ten, que com certeza aprenderiam a faze-lo, a picanha do Brasil também foi muito bem elogiada e foi comida em um e abrir e fechar de olhos, estava muito bem preparada e o acompanhamento do arroz com feijão preto só ressaltou o gosto e vontade de comer mais, WinWin e Yuta comeram todo o sashimi de cavala e LuHan e Sehun o frango assado no forno.
Todos comiam silenciosamente, com algum burburinho, JungKook nunca se vira no meio de tantos famosos, tanto pelo teatro, dança ou canto, tinha alguns ali que ele admirava muito, como o ator KyungSoo, o dançarino Ten, e o cantor JongDae, mas quem ele admirava mesmo era o seu amor, Park Jimin, que estava do outro lado da mesa, conversando com ChanYeol e BaekHyun sabe-se o quê, ele estava concentrado em admirar o seu amado qur nem ouvia o seu primo chamar por si.
- JUNGKOOK- Soltou WonWoo já inervado por JungKook estar a dar-lhe atenção, Todos na mesa se calaram e voltaram-se para WonWoo. - Não aconteceu nada! - E todos se calaram e voltaram a comer e a falar entre si.
- O que foi?! - Perguntou JungKook para o primo.
- Estou á meia hora a chamar por ti e não me ligas nenhuma!
- Desculpa Hyung!
- Tudo bem, sei que estava a admirar o Jimin, não tem mal. - Disse sorrindo.
- Certo, mas e então, quando é que vão embora mesmo?!
- Depois do Natal, eu e o Mingyu temos coisas a fazer! - Disse sorrindo para o namorado.
- Ah sim?! Como por exemplo?
- Não é da tua conta seu interesseiro, mas logo irás saber!
- Chato. - Resmungou, e então viu Jin a colocar-se de pé.
- É o seguinte, quem já acabou de comer, por favor vá levando os pratos vazios para a cozinha, a Glória irá tratar deles com a Yoona, Obrigado - E sentou-se de novo.
Depois de uma hora, todos estavam esparramados por ai assistindo a um filme de Natal na grande tela, que parecia com uma de cinema.
As meninas estavam em frente para a lareira, aquecendo os seus corpos, eles eram friorentas.
Os casais estavam todos cobertos por um cobertor, tanto os pares como os trios. JungKook e Jimin estavam no sofá mesmo se frente para a televisão, agarradinhos um ao outro, JungKook estava deitado de barriga para cima de frente para a televisão, já que o sofá permitia isso, e entre suas pernas, estava Jimin, de costas para si com a cabeça deitada no seu ombro, permitindo a JungKook inalar o cheiro de seu cabelo preto, Jimin havia escurecido o cabelo no dia anterior com a ajuda de Mark* e de MingHao.
Jimin estava quase a dormir ali nos braços do mais novo, mas este não deixava, pois sempre que vi Jimin prestes a fechar seus olhos para dormir, JungKook fazia uma pequena cócega na cintura, fazendo dar um sobressalto no lugar.No andar de cima, Hansol, SeungKwan e Roseanne estavam no quarto de Jimin, Rosé estava de pé e Hansol e SeungKwan sentados na cama de frente para ela.
- É verdade?! - Perguntou Roseanne batendo o pé no chão.
- O quê?! - Hansol fez-se de desentendido, pois sabia exatamente do que se tratava.
- Tu não me faças de idiota Chwe Vernon Hansol, eu vi com os meus olhos, tu e esse idiota na cozinha a beijarem-se, quase a engolirem-se. - Berrou com lágrimas no olhos.
- O quê? Não amor
- Amor o caralho que te foda, eu odeio-te, odeio-vos. - Começou a chorar.
- Rosé...
- Cala-te Boo, não tens o direito de me chamar assim desde o momento que beijas-te o meu namorado. - A sua voz começou a fraquejar.
- Lamento! - SeungKwan abaixou o rosto e começou a chorar baixinho.
Era verdade, ele amava Hansol, desde que o conheceu no festival de canto em Jeju, mas ele nunca foi correspondido até um mês atrás, que Hansol começou a ir atrás dele e na noite anterior o beijou, mesmo estando comprometido com Rosé, a verdade é que Hansol era bissexual, e sempre gostou de SeungKwan como de Roseanne, mas nunca pensou a Rosé visse o que aconteceu na noite anterior.
- Posso explicar-me, ao menos?! - Perguntou Hansol levantando-se.
- Não Hansol, está tudo acabado entre nós, podes ficar com esse gordo e baixote, nunca mais fales comigo, DiCaprio barato. - Disse dando costas e saindo do quarto, batendo a porta com certa força, correndo escadas abaixo e indo para a casa de banho, Joshua viu-a e foi atrás de si.
No quarto SeungKwan continuava a chorar, Hansol o fitava confuso sem saber o que fazer, até que tomou atitude e aproximou-se ajoelhando-se de frente para o loiro, ergueu o rosto encharcado com os polegares limpos as suas bochechas dando um beijinho na ponta do seu nariz, SeungKwan sorriu um pouco e abraçou o pescoço do outro qie correspondeu de imediato, e beijou o topo de sua cabeça o consolando.
Na casa de banho, Joshua clamava por Rosé, mas a mesma não o respondia, ele estava preocupado, ele já tinha em mente o que se havia passado ali, ele sentia-se mal, e só queria consolar a pequena Rosé, ele a amava tanto, como uma irmã, chamou-a mais algumas vezes e então a porta finalmente foi aberta, e rapidamente Joshua a envolveu em seus braços, dizendo que tudo ficaria bem e que encontraria alguém melhor que Hansol, Joshua fechou a porta atrás de si e sentou-se com ela no chão perto da sanita e ficou a consolando até a mesma parar de chorar, Joshua deu-lhe mais uma palavras de conforte e saiu com ela para a sala, onde a deitou no sofá onde estava com JeongHan e SeungCheol e rapidamente ela adormeceu.
Hansol e SeungKwan desceram as escadas cabisbaixos e foram para a cave, la estariam mais á vontade para esclarecer as coisas e desabafar sobre seus sentimentos e tudo mais.
---
*Mark dos NCT
VOCÊ ESTÁ LENDO
team dance ;; jikook
FanfictionCONCLUÍDA | Jimin era o ídolo de JungKook, este que por sorte foi correspondido no pedido de seguimento no Twitter por ele, e a partir daí uma amizade crescendo até chegar ao amor mais verdadeiro.