31 de Agosto ás 21:30
Aqueles duas horas de avião se passaram, Jimin estava numa pilha de nervos compulsivos, ele iria finalmente seu fã - que se diz ser - numero um, agora ele encontrava-se no túnel de desembarque junto aos seus dois amigos, ele havia retirado sua mascara, e andava somente com seus óculos de escuros, e seus auriculares de ouvido brancos, na qual tocava uma musica pop animada e bem mexida, Hoseok e TaeHyung iam de mãos dadas, e partilhando os auriculares , e com certeza dava uma musica calma , já que doía um pouco a cabeça de TaeHyung, caminharam em direção da passadeira na qual passavam as malas dos passageiros , pegaram suas respectivas e foram até ao lado de fora do aeroporto , onde um taxi já os esperava, colocaram as malas no porta das mesmas e sentaram-se , ditaram o endereço da casa e partiram.
-Tens a certeza que ele já está a dormir? - perguntou Jimin nervoso a TaeHyung, que tinha a cabeça deitada no ombro de Hoseok que observava a paisagem, TaeHyung murmurou um ' hmhm' e fechou os olhos, aproveitando a caricia de Hoseok no seu braço. Eles já estavam próximos da residência mediana de tintura amarelada e com um pequeno jardim na frente, muito bem cuidado. Jimin rezava para que tudo desse certo. Já Hoseok , nem se importava se desse algo errado, quem sairia mal visto seria Jimin.
¸.*♡*.¸ ¸.*☆*¸.*♡*.¸
Ao chegarem na frente da tala casa, pagaram ao taxista e saíram agradecendo pelo transporte e ficaram parados na calçada, sem saber o que fazer a seguir , Jimin estava demasiado para tomar a frente, então TaeHyung, vendo que seu amigo não conseguiria, pegou na sua mala e foi até á porta, dando duas batidas com os nódulos dos dedos, esperando que alguém a abrisse , e que não fosse ele a fazer-lo, a porta abriu-se , e uma mulher de cabelos longos e negros de aparência de 40 anos abriu-lhes a porta, com o rosto visivelmente cansado.
-Boa Noite em que os posso ajudar? - perguntou a mais velha dando um pequeno bocejo.
-Querias falar com a senhora! - TaeHyung falou suave com pelo de gato e a mulher assentiu dando espaço para os três entrarem.
Jimin observava cada canto daquela casa, ela era moderna e aconchegante, em tons pasteis e piso de madeira castanha intermédia, colocaram as malas num canto junto dos sapatos e seguiram a mulher até ao sofá e sentaram-se de frente para ela.
-Então? - a senhora começou, incentivando-os a falar.
-Eu e ele, somo dançarinos mundial famosos, e seu filho, JungKook e nosso fã, e sabemos que dentro de algumas horas o mesmo festeja seus 19 anos, então vimos de Seoul de propósito para lhe fazer uma surpresa! - falou Hoseok, gesticulando com as mãos e com um sorriso gentil , e após sua fala a mulher sorriu e assentiu.
-Já sei quem são, meu filho passa horas em frente dessa televisão vendo vossas competições e afins , e também está sempre a falar de vocês, ele vai com certeza adorar a vossa surpresa - sorriu mais ainda.
- Ainda não acabamos, será que podíamos nos alujar aqui por estes três dias, aqui? - Jimin , receoso e hesitante, perguntou , a mulher assentiu e pediu para que eles a seguissem assim fizeram.
-Bem , Jimin podes ficar neste quarto, J-Hope e TaeTae naquele, sei que são um casal- a mulher falou. - Tenham uma boa noite! - falou e entrou no seu quarto, os meninos aliviados entram nos respectivos quartos e dormiram.
Daqui pouco tem mais um cap. aguardem !
VOCÊ ESTÁ LENDO
team dance ;; jikook
FanfictionCONCLUÍDA | Jimin era o ídolo de JungKook, este que por sorte foi correspondido no pedido de seguimento no Twitter por ele, e a partir daí uma amizade crescendo até chegar ao amor mais verdadeiro.