Com brutalidade, JungKook prensou Jimin na porta do lado de dentro do quarto, simulando penetração enquanto beijava e sugava o pescoço branco do outro, mas por não muito tempo, Jimin estava indo á loucura com os toques e beijos de Jeon. Jimin quicava e puxava os cabelos de Jeon para trás e suspendendo a sua cabeça para trás em simultâneo, Jeon apertava com gosto as coxas e nádegas do outro, Jimin desceu as suas mãozinhas pela nuca do outro até aos seus biceps, apertando-os e gemendo o nome de JungKook antes de descer as suas mãos até á barra inferior do mais alto, JungKook percebendo o que o outro queria, afastou-se por um curto espaço tempo, somente para retirar sua camisa bordô de botões, Jimin secou os com os olhos, passando a mão por ali e sendo puxado para mais perto, JungKook deixou Jimin no chão, e colocou sua grande mão no meio das pernas do outro, deslizando-a para frente para trás, excitando mais o outro, com a outra segurou o queixo do outro e beijou com vontade, sentindo as unhas do outro perfurarem sua tez das costas fortes.
Com as mesma mão que estava no meio de suas pernas, desapertou os botões e zíper de suas calças, descendo-as um pouco só para conseguir tirar o pénis do outro para fora e começar a bombea-lo com lentidão,torturando o outro. Jimin por sua vez, fez o mesmo que outro, desapertou suas calças e trouxe seu pénis para fora bombeando-o na mesma velocidade.
As mãos de Jeon largaram o membro do outro, somente para o pegar novamente no colo e deita-lo na cama com delicadeza. Acabou de retirar a roupa do outro e tirou a sua. Jimin abriu totalmente suas pernas, para que Jeon se encaixa-se perfeitamente ali, e assim Jeon se encaixou, entre as pernas fartas e apetitosas do outro, descendo os seus lábios pelo corpo alvo do outro sem descolar-los da pele escaldante. Ao chegar próximo dele deu leves beijos pela glande até chegar ao topo, sugando só aquela área com gosto, como se fosse o melhor chupa-chupa do mundo. Jimin louco de desejo,empurrou a cabeça do outro para baixo, gemendo o seu nome tão alto, mas tão alto que toda a vizinhança nunca mais se esqueceria do seu nome.
JungKook apertava as coxas do outro para fora, para que não se fechassem enquanto ele estive-se a saborea-lo. Já Jimin gemia como nunca, como uma puta de esquina.
- Jun-JungKook , eu vou gozar! - Alertou o outro, mas rapidamente Jeon retirou o membro o outro da boca, fazendo um som pornográfico.
- Só vais gozar comigo dentro de ti, Baby!
Jimin estremeceu ao ouvir a voz rouca do outro, JungKook levou dois de seus dedos á boca do outro, este que os sugou com luxuria, ambos fitavam os olhos de cada um , vendo o desejo ali, e a vontade de foder o dia todo. Já humedecidos o suficiente, JungKook enfiou o primeiro dedo na cavidade do outro, que gemeu seu nome sôfrego. Entrava e saía com lentidão, enquanto mordia o pescoço do outro, que já estava com marcas roxas bem visíveis, que para JungKook era a sua melhor obra de arte já feita por si. Introduziu mais um dedo e agora rodava-os e fazia movimentos de tesoura largos,Jimin estava a amar todo aquilo, assim como Jeon. Ambos nunca imaginaram estar nesta situação, não tão cedo.
JungKook rapidamente trocou os seus dedos pelo seu membro, penetrando devagar, Jimin mordeu o seu ombro e arranhou as costas do outro, e JungKook sugava os seus mamilos.
Jimin ao sentir-se totalmente preenchido pelo outro urrou, era tão grande e grosso, seu novo vicio, seguido dos lábios do outro. Jeon manteve-se assim por uns momentos, para que Jimin habituasse-se ao seu tamanho e grossura, Jimin empurrou seu quadril para baixo como sinal para Jeon se mover, e assim ele fez, indo lento mas forte e fundo, saindo devagar e entrando com força, fazendo o outro soltar gemidos falhos e altos, Jimin estava delirar totalmente.JungKook levou uma de suas mãos ao seu membro, trabalhando ali, masturbando-o rápido.
Jimin clamou por mais, e JungKook cedeu, indo rápido,forte e fundo, fodendo com tudo o menor, que gemia a cada estocada dentro de si. Jimin segurou o rosto do outro com as duas mãos e beijou-o, um beijo cheio de sentimentos e promessas, estas que ele prometeu a si mesmo cumpri-las.Jimin estava prestes a se desfazer, Jimin empurrou Jeon e sentou-se sobre si, subindo e descendo com avidez e rapidez, apoiando suas mãos nos ombros do outro, que admirava a face molhada do outro e seus cabelos colarem na testa, tão lindo e sexy, passou sua mão pelo seu corpo, e beijou o mesmo, desde o pescoço á cintura, Jimin se desfez seguido de Jeon.
Exausto Jimin caiu sobre o corpo suado do outro, que se deitou na cama com ele sobre si, retirando o seu membro de dentro dele abraçando-o.
- Melhor foda da minha vida! - Afirmou Jimin descansando a cabeça na curva do pescoço do outro.
- Digo mesmo, vamos tomar um banho e depois arrumar o quarto, se alguém entra aqui estamos fodidos.
- Concordo, levas-me? Eu..bem - Envergonhou-se sentando-se no seu colo.
- Não te preocupes, levo sim , anda cá bebe! . Disse Jeon pegando o outro no colo, indo em direção do quarto de banho.
Tomaram banhos juntos, sem toques de duplo sentido, só inocentes. JungKook deu banho em Jimin e tomou banho sozinho. Vestiu-se e foi buscar uma de suas camisolas largas e compridas, uns calções femininos e um boxer,para o outro vestir.
----
- Boa tarde gente! - Falou TaeHyung entrando porta adentro. Jimin e JungKook estavam na sala assistindo televisão um do lado do outro.
- Olá Tae! - Falou Jimin levantando uma mão e acenando para o amigo.
- O que fizeram hoje? - JungKook e Jimin encaram-se e depois desviaram o olhar envergonhados.
- Nada demais! - Disse Jimin.
- Porque trocaram de roupa? - Perguntou Tae
- E porque estás com uma camisola do JungKook?
- Vocês? Não acredito.
- Ai dramáticos, tivemos a arrumar o quarto do Kookie e ele emprestou-se uma roupa sua, felizes?
- Vou fingir que acredito, perfumaram o quarto pelo menos?
- vai te foder! - Jimin esbravejou atirando uma almofada para TaeHyung, que ria-se.
- Jimin, vem comigo! - Pediu JungKook!
- Segundou round é?
- VAI TE FODER TAEHYUNG! - Gritaram em simultâneo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
team dance ;; jikook
FanfictionCONCLUÍDA | Jimin era o ídolo de JungKook, este que por sorte foi correspondido no pedido de seguimento no Twitter por ele, e a partir daí uma amizade crescendo até chegar ao amor mais verdadeiro.