[ 78 - A l l ]

1.7K 111 7
                                    

21 de dezembro ás 23 horas

A pequena festa decorria na cave de Jimin, alguns a dançar, outros a conversar e a beber, as meninas estavam juntas num canto daquela cave sentadas nuns bancos altos na frente do bar, onde WonWoo preparava as bebidas, a conversar, ChaYeol estava a mesa de Dj com BaekHyun, mais para o lado, onde tinha uns sofás duplos, num estava SeHun com LuHan no seu colo de costas para si, noutro estava Vernon e SeungKwan, e no noutro Yuta e Sicheng.
Em frente á pequena lareira estavam, Rosé e Joshua, desde o ocorrido entre Vernon, SeungKwan e Rosé que Joshua têm vindo a se aproximar da ruiva, ele a abraçava por trás e mantinha a sua cabeça posta no seu ombro. A dançar estava o resto do pessoal.
Jimin e JungKook subiram para a cozinha, iriam buscar mais água tónica pois ela havia acabado lá em baixo, assim saíram da cave e já estavam no corredor, Jeon prensou Jimin na parede logo na frente, Jimin arfou e fitou Jeon, reprendendo-o com o olhar, Jeon riu e roubou-lhe um beijo e foi até á cozinha, Jimin o seguiu.

- Reparas-te na Rosé e no Joshua?! Eles aproximaram-se muito, parece até que tem algo. - Falou Jimin tirando do frigorífico algumas garrafas de água tónica uma a uma.

- Eu não os conheço, mas presumo que a Rosé ainda goste um pouco de Vernon e que Joshua gosta do SeungCheol e do JeongHan também. - Disse JungKook comendo um biscoito que tinha numa tigela,esta que estava sobre uma bancada.

- Ele não é uma puta para gostar de dois ao mesmo tempo JungKook, e tu sabes que o JeongHan e o S.Coups namoram.

- Não é impossível amar duas pessoas, e isso é não ser puta Jimin, simplesmente o coração decidiu amar os dois, ele não pode fazer nada contra isso. - Disse JungKook indo na direção de Jimin, que já tinha nas mãos um garrafa.

- Do que estão a falar?! - Alguém surgiu na cozinha, era JeongHan.

- Nada demais, e tu, o que fazes aqui? - Questionou Jimin.

- Vim buscar água para o Jun, ele já está bem louco da cabeça.

- Ah sim?! Nós já vamos voltar, até já. - Disse Jimin, puxando JungKook pela mão.

---

- JUNHUI PARA QUIETO CARALHO! - Gritou MingHao com o namorado que não parava quieto na cama, foi aconselhado que Ming leva-se Jun para um quarto e toma-se conta dele antes que alguma coisa de mal acontece-se.

- Só paro se me bejares! - Disse Jun dengo e embolado enquanto agarrava na cintura do outro.

- Tu vais masé para o chuveiro, opa, toca andar! - Exclamou MingHao soltando-se do namorado e empurrando-o ate á casa de banho.

- Toma banho comigo Xuxu.

- Aish Jun, toma logo um banho caraças, eu vou buscar um roupa para ti.

- Não precisas, porque não vai ser necessário.

- Como assim?! - E então Jun o fitou malicioso. - Nem penses Wen JunHui, eu corto-te a pila. ENTRA LOGO NESSA BOSTA DE CASA DE BANHO.

- Ei berra baixo, deita-te na cama!

- Vai tomar banho.

- Só deita, se quando eu sair da casa de banho e não estiveres aí, vamos ter sério problemas.

- Está bem eu não saio, vai tomar banho Jun.

Depois que Jun tomou um banho de água fria e recuperou um pouco de sua consciência, saiu do banheiro só de cueca, MingHao estava deitado na cama como ele havia pedido e de costas para o quarto de banho, Jun aproximou-se e deitou-se do seu lado, abraçando-lhe por trás e cobrindo-o os dois com um cobertor, MingHao havia adormecido.

---

Gente desculpem esta bosta, estou com um puto bloqueio criativo e provavelmente entrarei em Hiatus por um tempo, até á proxima att

team dance ;; jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora