Era finalmente véspera de natal, todos estavam ansiosos para a troca de presentes que aconteceria nessa noite, nessa manhã as meninas e os cozinheiros preparavam a ceia e na sala, alguns rapazes montavam as mesas, para que todos coubessem na imensa sala de jantar de Jimin, falando nele,este ainda dormia com tranquilidade no seu quarto nos braços de JungKook, que mesmo já acordado ficou com ele, e não iria sair tão cedo, ficaria ali até Jimin despertar.
No andar debaixo como já havia sido citado, na cozinha, alguns dos meninos cozinheiras e meninas preparavam a ceia, as meninas faziam diversos bolos e sobremesas, e os meninos faziam a comida, JunHui e LuHan cozinhavam as carnes, JunMyeon preparava o bacalhau com SeokJin, e a roupa velha era feita por MinGyu e TaeYong, eles obviamente conversavam entre si e vez ou outra brincavam só para não ficar tão cansativo.
Na sala estavam a montar as mesas de plástico e a transportar cadeiras o suficientes para toda aquele pessoal, SoonYoung e Yuta transportavam cadeiras assim como JiHoon e BaekHyun, ChanYeol e SeHun organizavam os presentes debaixo da árvore de natal que se encontrava no Hall de entrada da mansão, Ten,JaeHyun, MinSeok e KyungSoo transportavam a louça para a sala, JongIn e JongDae levavam as fronhas para revestir a mesa de vidro escura da mesa principal.
Aos poucos Jimin acordou do seu sono, e sua dor de cabeça já havia passado, graças a deus.
- Bom dia Minnie, Feliz Natal! - Falou JungKook assim que viu que Jimin acordou, selou seus lábios nos dele e sorriu aberto, mostrando seus dentinhos de coelhinho.
- Bom Dia Kookie, e Feliz Natal também. - Disse Jimin espreguiçando-se e sentando-se na cama.
- Eu vou lá embaixo ver se está tudo em ordem.
- Tudo bem, eu vou tomar um banho e já desço também. - E entrou na casa de banho.
Após seu banho tomado, Jimin vestiu a sua melhor roupa e desceu para a sala, avistando todos atarefados junto de Glória que ajudava numas coisas ou outras, Jimin acenou para os que viram e dirigiu-se para a cozinha, deu bom dia a todos e ofereceu-se para ajudar na ceia, obviamente ajudar a sua ajuda, era muita comida que se tinha de fazer. Na sala JungKook ajudava a pôr a mesa e e enquanto isso conversavam.
- Soube que compras-te um presente para o meu primo, é verdade? - Questionou ChanYeol, de frente para JungKook que dobrava os guardanapos e os colocava nos respetivos copos.
- Oh sim, eu comprei, espero que ele goste, aliás, ele vai ter mais de um presente. - Sorriu abobado.
- Hm, sei, só façam pouco barulho logo! - Riu-se recebendo um guardanapo no meio da cara.
- JUNGKOOK! - Gritou Hoseok do barraco, ele estava a cortar lenha. JungKook correu até lá, pois ouvia sons de sofrimento.
- Hoseok meu deus, estás bem.
- Estás a doer muito JungKook! - Já chorava.
- Amor o que aconteceu? - TaeHyung apareceu no barraco preocupado e aproximou-se de seu noivo.
- Aish, dai-me um pano para enrolar envolta do dedo! - Pediu Hoseok chorando.
- Nem pensar, anda vamos ao posto médico para ele fazer curativo.
- TaeHyung, eu odeio médicos e hospitais, tu sabes melhor que ninguém. - Fez cara de cão abandonado.
- Não faz essa cara Jung Hoseok, anda logo. - Puxou-o pelo braço. - Voltaremos antes do almoço. - e saiu com o noivo.
JungKook suspirou e voltou para o interior acendendo a lareira e depois sentando-se so sofá vendo televisão até que se chegasse a hora de almoçar, que não tardou muito para que desse a hora, todos sentaram-se aos casais, tendo no inicio da mesa JungKook e Jimin, seguido de ChanYeol e BaekHyun e Wonwoo e Mingyu, e por foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
team dance ;; jikook
FanfictionCONCLUÍDA | Jimin era o ídolo de JungKook, este que por sorte foi correspondido no pedido de seguimento no Twitter por ele, e a partir daí uma amizade crescendo até chegar ao amor mais verdadeiro.